Secretaria de Manutenção de Taboão da Serra mantém serviços de limpeza urbana no município
05/04/2021 21:35 em Taboão da Serra e região

Desde que assumiu, a nova gestão da Prefeitura realiza a limpeza dos bairros regularmente, inclusive aos finais de semana

Por Ana Rodrigues

A Secretaria Municipal de Manutenção (SEMA), da Prefeitura de Taboão da Serra intensificou desde o início do ano as ações de limpeza e manutenção em diversos bairros. O serviço, nesta Fase Emergencial do Plano São Paulo contra a proliferação da COVID-19, é classificado como essencial e mantém o cronograma de execução, inclusive aos finais de semana e nos dias de feriados antecipados.

De acordo com o secretário de Manutenção, Dr. Eduardo Nóbrega, além de garantir a execução dos serviços o Governo Municipal também está estreitando a relação com os munícipes e ouvindo a população. “As equipes da Secretaria de Manutenção realizam os serviços de roçagem, tapa buraco e retirada de lixos e entulhos. Todos os sábados são realizadas ações de limpeza e conscientização em um bairro, para melhorar a qualidade de vida da população taboanense e preservar o meio ambiente”, afirmou o secretário.

O prefeito Aprígio enfatizou que a limpeza urbana é também cuidar da saúde da população. “Parabenizo todos os funcionários da Secretaria de Manutenção e da Prefeitura que mesmo diante do cenário caótico da pandemia, não estão medindo esforços para cuidar da limpeza e da manutenção de nossa cidade, o que é importantíssimo, afinal limpeza pública é questão de saúde, nossa principal pauta no momento”, declarou o prefeito Aprígio.

Segundo o secretário Dr. Eduardo Nóbrega, os serviços de zeladoria e manutenção da cidade são essenciais. "Nossos servidores estão nas ruas para poder garantir limpeza e manutenção que são serviços que assim como a saúde e segurança não podem parar. Peço para as pessoas que fiquem o máximo que puderem em suas casas e cuidem das suas famílias. Vamos manter o distanciamento social, usar máscara e álcool em gel”, orientou Nóbrega.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Rádio ESPORTESNET