Prefeitura de Taboão da Serra retoma atendimento presencial para auxiliar seguro-desemprego
07/01/2021 09:23 em Taboão da Serra e região

O atendimento estava suspenso desde março de 2020 e será reiniciado a partir de quinta-feira, 07/01. Será necessário fazer agendamento prévio através do telefone 4788-7888 ou presencialmente.

 

 

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda da Prefeitura de Taboão da Serra voltará a partir de quinta-feira, 07/01, através do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), o atendimento aos munícipes que precisam do serviço de seguro-desemprego. O serviço foi suspenso no início da pandemia, em março de 2020. 

O atendimento será realizado através de agendamento prévio através do telefone 4788-7888 ou presencialmente, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, localizada na Rua Cesário Dau, 535, no Jardim Maria Rosa. 

Restrições de atendimento 

Devido à pandemia do Coronavírus, o atendimento será limitado e seguirá os protocolos estabelecidos pelas autoridades de saúde. Será obrigatório o uso de máscara, o local foi adaptado, tem totens de álcool em gel e está sinalizado para obedecer à regra do distanciamento social. 

De acordo com a secretária da pasta, Adriana Barcellos, serão disponibilizados inicialmente, os serviços de requerimento de seguro formal, acerto de dados cadastrais e reemissão de parcelas.

“Sabemos o quanto o seguro-desemprego é essencial para o trabalhador que foi desligado da empresa. Por isso, vamos reiniciar o atendimento no PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), uma vez que os nossos munícipes estavam sendo encaminhados para São Paulo”, informou.

 

 Serviço:

Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT)  - Seguro-Desemprego

Agendamento prévio: 4788-7888 ou presencialmente

Secretaria de Desenvolvimento Econômico

Rua Cesário Dau, 535, Jardim Maria Rosa.

 

Texto e foto: Renata Gomes/SECOM

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Rádio ESPORTESNET