Aprígio afirma que vai melhorar condições de trabalho e atendimentos em visitas
07/01/2021 09:19 em Taboão da Serra e região

Durante esses cinco primeiros dias de governo, o prefeito Aprígio, vice Buscarini e alguns de seus secretários realizam visitas aos órgãos públicos de saúde como a UBS Santa Cecília, manutenção e também em obras que estão em andamento, como o Centro de Referência da Mulher.  

"Nós estamos fazendo uma visita, não para criticar, mas para ajudar a melhorar as condições de trabalho para os funcionários e no atendimento dos moradores que frequentam", disse durante visita a Unidade Básica de Saúde (UBS) Santa Cecília. 
 
Em visita a secretaria de Saúde nesta quarta, 6, o prefeito publicou em sua rede social. "Mais uma vez eu fiquei assustado e triste ao ver como está a situação. A condição de trabalho é totalmente insalubre, isso porque em alguns locais a vida dos servidores está em risco, com as paredes rachadas e o forte cheiro de bolor e mofo", disse.
 
Ele afirmou que tem como compromisso "um governo transparente" e que vai lutar "até o fim para uma condição melhor de trabalho para todos os servidores públicos e população".
 
 
Fonte: Karen Santiago do  Portal ClickRegional
Foto: Ian de Freitas
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Rádio ESPORTESNET