Juninho Sintonia, Paulo Reale e Vinicius Said, estiveram no Açaí do Monge
13/11/2020 13:49 em Notícias

Artistas marcaram presença na Fábrica do Açaí do Monge, em São Paulo. 

 

Logo na entrada da fábrica, você já se depara com o 'Mural da Fama'. Na parede consta fotos e autógrafos, dos famosos que já foram visitar a fábrica e claro, consomem o Açaí mais Famoso do Brasil.

Alguns exemplos de nomes, que consta fotos ou autógrafos na parede da fama; Os jogadores e ex-jogadores Biro Biro, Basílio, Cesar Maluco, Tonhão, Galeano, Leandro Guerreira, Júnior Pentacampeão, Cleiton Xavier, Edu Dracena, Renan, Matheus Araujo, Murilo, Guerra, Vitor Hugo, Reinaldo, Lucas Esteves, Serginho, Gabriel Menino, Samuel e Daniel. E os artistas; MC Bin Laden, MC Nando DK, MC Andrey, Hulk Magrelo, Dodô do Pixote, Pinha Presidente, entre outros nomes. Esses são alguns exemplos.

Conhecida nacionalmente por ser o Açaí dos Famosos. Lito e sua esposa Márcia, proprietários do Açaí do Monge, receberam em sua fábrica hoje; o ator Fabrício Araujo, o Juninho da série Sintonia da Netflix. Série que ganhou prêmios e fama mundial, Juninho foi um dos principais destaques da série, na Netflix. 

O influencer Vinicius Said, um dos grandes influenciadores da atualidade. Said é muito respeitado pelos fãs de moto, em sua rede social, mostra seu dia a dia, faz sorteios de motos e acabou conquistando um público grande, pelo seu carisma e simplicidade. 

E o apresentador e jornalista esportivo Paulo Reale, que cria conteúdos em suas redes sociais para o torcedor Palmeirense. O jornalista tem uma live muito conhecida, chamada Brota No Laivão', onde sempre entrevista jogadores e ex-jogadores do Palmeiras, e sempre trás notícias, informações e matérias sobre o Verdão.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Rádio ESPORTESNET