Nove candidatos a prefeito em Taboão da Serra
13/09/2020 14:01 em Taboão da Serra e região

Com a reailzação das convenções ficam definidos os candidatos (as) a prefeitura de Taboão da Serra.

A propaganda política começa apenas no dia 26 de setembro e o primeiro turno das eleições está marcado para o dia 15 de novembro. Um eventual segundo turno acontece no dia 29 de novembro. Devido a pandemia, o TSE ampliou o horário de votação, tendo início às 7h. Pessoas acima de 60 anos terão horário preferencial da abertura das seções até às 10h.

Para esta eleição, Taboão da Serra terá 217.479 eleitores aptos a votar. Na última eleição em 2016, o número de eleitores era 204.250, um aumento de 6,47% no eleitorado municipal. As mulheres são maioria, representam 54% contra 46% de homens.

 

 

Conheça todas as candidaturas de Taboão da Serra

 

O deputado estadual Aprígio (Podemos) e o ex-prefeito Buscarini (PSD) – A coligação ainda conta com os partidos Patriotas e PSC e irá lançar 80 candidatos a vereador.

 

O vereador Eduardo Nóbrega (MDB) e vereador Professor Moreira (PDT) – A coligação ainda conta com os partidos PSB, PV, PL, Avante, Cidadania e Democratas e irá lançar 100 candidatos a vereador.

 

Daniel Bogalho (PSDB) e vereador Cido da Yafarma (PTB) – A coligação ainda conta com os partidos PMB, Rede Sustentabilidade, DC, e Republicanos e irá lançar 113 candidatos a vereador.

 

Najara Costa (Psol) e Evandro Garcia (Psol) – A coligação será chapa pura e terá seis candidaturas a vereador.

 

Dr. Ronaldo Dias (PP) e Raquel Cristina (PRTB) – A coligação dos dois partidos foi a primeira a realizar convenção e sairá com 40 candidatos a vereador.

 

• Professor Oderlan (PT) – A convenção acontece somente neste domingo, dia 13 e no evento será anunciado seu vice e o número de vereadores.

 

Waldemar Lima (PMN) e Professora Bernadete (PMN) – O partido sai com chapa pura e 20 candidatos a vereador.

 

Vitor Medeiros (PSL) e Eraldo Acioli (PSL) – A confirmar neste dia 13

 

Plínio do Pirajuçara (Solidariedade) e Nayara Ernandes (Solidariedade) – O partido irá lançar apenas dois candidatos a vereador.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Rádio ESPORTESNET