Furacão Matthew força mudanças em jogos do College Football e pode afetar até a NFL
07/10/2016 00:55 em Esportes

 

O sul da costa leste dos Estados Unidos vive um momento de alerta com a chegada do furacão Matthew, os estádos da Carolina do Sul, Georgia e especialmente a Flórida serão afetados pela sua passagem. Com isso, o College Football também foi afetado, com pelo menos quatro partidas podendo ser adiadas ou até remarcadas. Nos dois confrontos de menor expressão que já confirmaram o adiamento, já houve uma mudança de data para a partida entre UCF e Tulane, que agora se enfrentarão no dia 5 de novembro.

Entre Florida Atlantic e Charlotte há apenas a confirmação que o jogo está adiado momentaneamente. Já nos dois jogos da conferência SEC, há decisões controversas. Enquanto Georgia confirmou que irá até a Carolina do Sul enfrentar South Carolina no domingo(09) à tarde, Florida anunciou que a partida contra LSU está adiada e que pode ser remarcada para uma data ainda não definida. No jogo mais aguardado do fim de semana, o clássico entre Florida State Seminoles e Miami Hurricanes, marcado para este sábado(08) as 9 da noite, ainda não há notícias sobre um possivel adiamento ou até mudança de data.

Outro que jogo que pode ser afetado pelo furação é a partida entre Miami Dolphins e Tennessee Titans pela NFL. O jogo ainda está confirmado para o domingo(09) as 2 da tarde, mas as autoridades de Miami aguardam as condições meteorologicas, para saber se irá haver condições para jogo.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Rádio ESPORTESNET