CATS anuncia em suas redes sociais que pede licença da federação
24/01/2020 23:20 em CATS

 

O Clube Atlético Taboão da Serra desistiu oficialmente de lutar contra o Batatais na justiça.

Nos últimos meses o clube vinha travando uma batalha contra o Batatais por irregularidades no Pauistão da A3 em 2019 o que culminaria no rebaixamento do clube do interior e na manutenção do time de Taboão na terceirona paulista.

Mas o desenrolar da história não esta sendo assim e o clube desistiu. Além disto, a divergência entre prefeitura de Taboão e o clube fizeram com que o CATS ficasse sem casa para atuar em 2020.

Dentro deste cenário, o clube anunciou sem suas redes sociais, seu licenciamento junto a Federação Paulista de Futebol.

Mas o que isto significa? Que o clube não ira disputar a quarta divisão estadual em 2020 ou quaisquer torneio oficial organizado pela entidade paulista. Com isto, o clube, caso retorne em 2021, ira voltar na última divisão válida do futebol paulista, atualmente, a quarta divisão.

O presidente Anderson Nóbrega não se pronunciou sobre o caso a reportagem da Rádio ESPORTESNET

 

Confira a integra do comunicado do clube, divulgado em suas redes sociais:

"O CATS NÃO PERDEU EM CAMPO, PERDEMOS FORA DELE!

INFORMAMOS QUE O CATS ENCERRA SUAS ATIVIDADES PROFISSIONAIS DO ANO DE 2020 

DEVIDO A NÃO PUNIÇÃO DO BATATAIS NO CRIME DE MANIPULAÇÃO DE RESULTADOS E PRINCIPALMENTE AS INÚMERAS PERSEGUIÇÕES/PROIBIÇÕES DO PREFEITO FERNANDO FERNANDES (TABOÃO DA SERRA) CONTRA O CATS, VAMOS INFELIZMENTE TER QUE PARAR COM A EQUIPE PROFISSIONAL DO CATS  PARA O ANO DE 2020.

COMO MUITOS JÁ SABEM, O PREFEITO NÃO PERMITIU A COPINHA EM TABOÃO, PROIBIU O CATS DE JOGAR NO ESTÁDIO, NÃO TEMOS APOIO ALGUM DA PREFEITURA DA CIDADE E PIOR, AS EMPRESAS QUE APOIAM OU TÊM INTERESSE EM APOIAR O CATS, ESTÃO SENDO COAGIDAS A NÃO APOIAR COM RECEIO DE PERSEGUIÇÃO DA PREFEITURA 

INFELIZMENTE É IMPOSSÍVEL CONTINUAR ESTE TRABALHO QUE É MUITO SÉRIO COMO TODOS TIVERAM A OPORTUNIDADE DE ACOMPANHAR NO COPINHA!

DESTA FORMA, LAMENTAMOS, PORÉM, ESTAMOS SENDO TRANSPARENTES COM VOCÊS QUE MERECEM TOTAL RESPEITO!

O CATS VAI LUTAR SEMPRE PELA LISURA DO ESPORTE E JAMAIS VAI CONCORDAR COM AS ATITUDES DO STJD E DO TJD E COM A CONIVÊNCIA DA FEDERAÇÃO PAULISTA DE FUTEBOL. 

E SOBRE A PROIBIÇÃO POLÍTICA FICAMOS INDIGNADO E TORCENDO PARA QUAL SEJA O PRÓXIMO PREFEITO NÃO TENHA UMA ATITUDE TÃO BAIXA E DESPREZÍVEL DE TENTAR ACABAR COM O MAIOR CLUBE DA REGIÃO.

'NINGUÉM PODE OBRIGAR UMA PESSOA OU INSTITUIÇÃO A APOIAR QUALQUER SITUAÇÃO, QUE SEMPRE VENÇA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO E O AMOR, NESTE CASO, ESTÁ VENCENDO A OPRESSÃO, MAS O CATS NÃO VAI ACEITAR ISTO, NÃO FAREMOS PARTE DESTE JOGO SUJO E MUITO BAIXO'."

 

 

 

 

Informamos que a rádio ESPORTESNET não se responsabiliza sobre a situação, somente estamos relatando o que foi divulgado pelo clube.

COMENTÁRIOS
Rádio ESPORTESNET