Terremoto na Itália: Balsorano era o epicentro do tremor que atingiu 4.4 de intensidade.
07/11/2019 20:01 em Internacional

Ancona - Não eram batidas 19 horas em Balsorano, região próxima à Roma e Aquila,  quando a cidade foi pega de surpresa ao sentir um forte tremor de terra. Assustados os moradores saíram de casa em meio ao furor de um abalo — que naquele ponto — poderia parecer algo fatal. Agora é sabido que o terremoto de hoje (07) atingiu 4.4 e, felizmente, não deixou mortos e grandes estragos.
No entanto todas as escolas foram esvaziadas nas 9 cidades próximas. O governo italiano estuda mandar especialistas para a área temendo novos tremores. Segundo Massimo Antonnio, morador de Roma em entrevista exclusiva para a rádio ESPORTESNET, o abalo foi rápido na região da capital, porém muito forte. “Não durou nem 5 segundos, mas foi forte demais, ainda resta o medo”, contou.
“Agora vamos começar a pensar em abrir tendas e ginásios para receber as pessoas que não queiram dormir na própria casa, tendo em mente que não sabemos o que pode acontecer”, disse a prefeita, Antonella Buffoneda, da cidadizinha nas colinas. No mesmo momento a Lazio jogava contra o Celtic no estádio Olímpico, lá não foram sentidos os tremores.


Por Enio Ricanelo.

COMENTÁRIOS
Rádio ESPORTESNET