Santos vence o Vasco na Copa do Brasil
24/08/2016 23:23 em Esportes

O Santos venceu o Vasco da Gama no primeiro confronto entre os alvinegros pelas oitavas de final da Copa do Brasil por 3 a 1 e parecia encaminhar sua vaga às quartas de final da competição por mata-mata, parecia, até que  aos 50 minutos do segundo tempo o Vasco marcou um gol que pode mudar os rumos do confronto. As duas equipes voltam a se enfrentar dia 21 de setembro, às 21h45, em São Januário, no Rio de Janeiro e uma simples vitória por 2 a 0 classifica o Vasco em casa.

O primeiro gol santista veio com Renato, aos 30, ele aproveitou cobrança de escanteio curta de Gabriel para Lucas Lima e completamente sozinho no miolo da área, o volante cabeceou sem chance para Martin Silva. Aos 36 veio o segundo gol, o centroavante cobrou falta da entrada da área, a bola tocou o travessão e foi no fundo da rede. Um golaço do centroavante, que chegou à marca dos 299 gols na carreira.

os de interrupção. Aos 19 minutos o Santos mais uma vez encontrou muito espaço no meio de campo e chegou com facilidade à entrada da área de Martin Silva. Renato, com um lindo toque de calcanhar, deixou Lucas Lima de frente para a meta. O camisa 20, então, só colocou no canto, bola rasteira para marcar o terceiro gol.

Mas no ultimo minuto o Vasco deixou em aberto a decisão. Éderson chutou cruzado, Vanderlei espalmou e Éder Luiz mandou para as redes, já de carrinho. O Vasco respira! 

 

FICHA TÉCNICA

SANTOS 3 X 1 VASCO DA GAMA

 

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)

Data: 24 de agosto de 2016, quarta-feira. 

Horário: 19h30 (horário de Brasília). 

Árbitro: Heber Roberto Lopes (Fifa-SC)

Assistentes: Kléber Lúcio Gil (Fifa-SC) e Nadine Schramm Camara Bastos (Fifa-SC)

Cartões amarelos: SANTOS: Lucas Lima. VASCO: Masdon, Diguinho.

 

Público: 6.130 presentes

Renda: R$ 231.065,00

 

GOLS:

SANTOS: Renato, aos 30, e Ricardo Oliveira, aos 36 minutos do 1T. Lucas Lima, aos 19 minutos do 2T

VASCO: Éder Luiz, aos 50 minutos do 2T.

 

SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Zeca; Renato, Thiago Maia, Lucas Lima (Léo Cittadini) e Vitor Bueno; Gabriel (Copete) e Ricardo Oliveira

Técnico: Dorival Júnior.

 

VASCO: Martin Silva; Madson (Evander), Rodrigo, Luan e Julio Cesar; Diguinho, William (Yago Pikachu), Andrezinho e Nenê (Éder Luiz); Jorge Henrique e Éderson.

Técnico: Jorginho.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Rádio ESPORTESNET