Boi Boi Boi da cara preta, o líder empatou com a Ponte Preta!
21/08/2016 23:32 em Esportes

Desde a inauguração do Allianz Parque em novembro de 2014 a Ponte Preta não sabe o que é perder na casa do verde. Foram duas vitórias e um empate, o de hoje por 2 X 2.

O primeiro gol do mandante saiu aos 15 minutos da etapa inicial quando Roger Guedes recebeu de Moisés pela direita, tirou a marcação de Reinaldo com inteligência e cruzou. A bola passou pelo goleiro Aranha e sobrou para Rafael Marques completar. A macaca campineira aos seis minutos do segundo tempo chegou ao empate em um erro da zaga alviverde, Wendel colocou Wellington Paulista na cara de Jailson e o centroavante mandou a menina para o fundo do gol. O Palmeiras marcou o segundo gol aos 24 minutos do segundo tempo, Jean cobrou falta pela direita, Rafael Marques escorou e Thiago Martins, também de cabeça, completou para o gol. Três minutos depois em um rápido contra-ataque, com a defesa alviverde aberta, William Pottker ganhou de Egídio na velocidade e bateu com força para superar o goleiro Jailson, empatar para a invicta Ponte e dar números finais a partida.

Com 40 pontos ganhos, dois a mais que o Atlético-MG, o Palmeiras ainda permanece na ponta. Na 22ª rodada, às 16 horas (de Brasília) do próximo domingo, a equipe palestrina encara o Fluminense, em Brasília. Já a Ponte Preta, sétima com 31 pontos, volta a campo às 16 horas de sábado para pegar a Corinthians, no Moisés Lucarelli.

 

FICHA TÉCNICA

 

PALMEIRAS 2 X 2 PONTE PRETA

 

Local: Estádio Palestra Itália, em São Paulo (SP)

 

Data: 21 de agosto de 2016, domingo

 

Horário: 16 horas (de Brasília)

 

Árbitro: Heber Roberto Lopes (Fifa-SC)

 

Auxiliares: Carlos Berkenbrock (SC) e Nadine Schramm Camara Bastos (Fifa-SC)

 

Público: 29.138 pagantes

 

Renda: R$ 1.866.689,88

 

Cartões amarelos: Rafael Marques, Thiago Martins e Thiago Santos (PAL); Fábio Ferreira, Reinaldo, Nino Paraíba, Thiago Galhardo, Aranha e João Vitor (PON)

 

Gols:

 

PALMEIRAS: Rafael Marques, aos 15 minutos do 1º Tempo, Thiago Martins, aos 24 minutos do 2º tempo

 

PONTE PRETA: Wellington Paulista, aos 6 minutos do 2º Tempo, e William Pottker, aos 27 minutos do 2º Tempo

 

Palmeiras: Jailson, Jean, Thiago Martins, Vitor Hugo e Zé Roberto (Egídio); Tchê Tchê, Moisés e Cleiton Xavier (Allione); Roger Guedes (Thiago Santos), Dudu e Rafael Marques

 

Técnico: Cuca

 

PONTE PRETA: Aranha; Nino Paraíba, Fábio Ferreira, Douglas Grolli e Reinaldo; João Vitor, Wendel (Abuda) e Maycon (Thiago Galhardo); Clayson, William Pottker (Rhayner) e Wellington Paulista

 

Técnico: Eduardo Baptista

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Rádio ESPORTESNET