Intrínseca leva seu clube do livro e os lançamentos de Mariana Enriquez e Karina Sainz Borgo para a Flip deste ano
08/07/2019 09:46 em Cultura

A Intrínseca chega este ano a Paraty com dois importantes nomes da literatura latino-americana: a jornalista Karina Sainz Borgo, venezuelana radicada em Madri, lança Noite em Caracas, seu aguardado primeiro romance. Já a argentina Mariana Enriquez, também jornalista, apresenta aos fãs brasileirosEste é o mar e se reafirma como uma das vozes mais potentes da literatura contemporânea de seu país. Em 2017, a Intrínseca publicou o perturbador As coisas que perdemos no fogo, com doze contos que usam o medo e o terror para explorar várias dimensões da vida cotidiana.

 Em Noite em Caracas, Karina narra o drama de uma mulher que vive o luto pela morte da mãe em meio ao esfacelamento de sua pátria, que ela nem reconhece mais. Publicado em março na Espanha, o livro já é um best-seller, com cinco reimpressões em menos de um mês. Já Mariana Enriquez, conhecida por sua habilidade em mesclar fantasia e realidade, mergulha num universo onde seres humanos convivem com seres mitológicos que se alimentam da devoção sem limites dos fãs por seus ídolos. 

Confira a programação completa das nossas autoras na Flip nas mesas oficiais e no off-Flip: http://www.intrinseca.com.br/flip

Para celebrar o primeiro ano do intrínsecos, o clube do livro da Intrínseca, a equipe da editora convida leitores e autores para experimentar novas histórias em nosso Book Truck. Venha tomar um café, ter acesso a materiais exclusivos e conversar conosco. Todos os dias, às 17h, o Happy Hour estará garantido, com distribuição gratuita de doses de cachaça.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Rádio ESPORTESNET