Em alta na França, Vinicius Rodrigues projeta restante da temporada
01/07/2019 05:50 em Blog do Paulo Reale

Por: Paulo Reale

 

O Brasileiro marcou um dos gols da vitória do As Gournay na última rodada do campeonato na divisão de acesso na França.

Vinícius Rodrigues nasceu em Diadema, na região do ABC, em São Paulo. O volante joga no AS Gournay, clube em que disputa a divisão de acesso da França. O atleta que será Pai nos próximos meses, esteve de férias no Brasil no mês de maio e visitou o CT Dr Joaquim Grava, do Corinthians, onde pode rever alguns amigos que fez no futebol.

Em sua segunda temporada na França, Vinicius Rodrigues está adaptado ao futebol Francês. O Brasileiro vem sendo umas das peças importes do time na parte defensiva. O atleta anotou um gol na última partida do campeonato na divisão de acesso em que seu clube atua. 

"Pra mim foi muito importante. É sempre bom contribuir para uma vitória da equipe, ainda mais com um gol. É sempre bom poder ajudar com gols", disse Vinicius Rodrigues.

O jogador se destaca pelas características defensivas e também atua bem nas duas laterais. Vinicius Rodrigues falou sobre o fim da temporada, jogos amistosos que tem ocorrido e expectativas para a próxima temporada.

"A temporada finalizou com a continuação do time na divisão e com uma bela jornada. Quanto a mim estou a analizar algumas propostas pois não vou renovar com o clube. Na maioria dos clubes sim, a pré temporada já começou e há muitos amistosos sendo disputados. Pelo que estou vendo e estudando aqui a expectativa é subir de nível profissional, mas mantendo-me na Europa", ressaltou.

O atleta finaliza falando sobre seu futuro na França e diz em permanência na Europa.

"Tudo depende das propostas. Se pintar uma coisa boa na França eu analiso e posso continuar, mas caso venha algo de fora eu também estou interessado", finalizou.

 

Foto: Arquivo Jogador.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Rádio ESPORTESNET