Instituto só vida se classifica em segundo lugar no Paulistão de Amputados
27/06/2019 00:02 em Blog do Paulo Reale

Por: Paulo Reale

 

Instituto só vida fecha a primeira fase do Paulistão de Amputados em 2° lugar.

Destaque do time, o goleiro e capitão Fábio Moreira, falou sobre a expectativa para a 2° fase da competição. A partida será contra a equipe da Ponte Preta.

"Expectativa é a mais otimista possível. Estamos treinando, corrigindo pequenos detalhes e procurando o melhor a cada dia. Estamos confiantes nesse grande jogo e acredito que iremos para a final do paulista pois nosso grupo é muito forte. Eu confio neste grupo", disse Fábio Moreira.

O Instituto só vida estreou no campeonato Paulista de Amputados 2019, diante do atual campeão Paulista. 

Na 1° rodada, o time perdeu para a equipe do Corinthians Mogi por 2x1. Na 2° rodada se reabilitou vencendo a equipe do São Caetano por 7x0. Na 3° rodada venceram a equipe do Santos por 3x1. Na 4° rodada empataram com equipe do São Paulo por 1x1. Na 5° rodada venceram a equipe do Sorocaba em uma virada emocionante por 5x3. Na  6° rodada venceram a equipe do Bola pra Frente por 5x0 e fecharam a 1° fase com vitória sobre a equipe da Ponte Preta por 4x0.

Com o término da 1° fase, o Instituto só vida ficou com 16 pontos, garantindo a 2° colocação do campeonato Paulista, ficando apenas atrás do atual campeão. 

O time volta a campo no próximo dia 13 de julho. Diante da Ponte Preta, pela semifinal do Paulistão de Amputados. A partida ocorrerá no parque da cidade de Mogi das Cruzes, em São Paulo.

 

Foto: Fábio Santos/Instituto só vida

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Rádio ESPORTESNET