Recuperado de uma lesão na mão, Warley Saha projeta restante da temporada
26/06/2019 04:00 em Blog do Paulo Reale

Por: Paulo Reale

 

Em sua 2° temporada na França, Brasileiro vive expectativa para fechar com novo clube.

Warley Saha é um atleta que atua na posição de zagueiro e lateral-direito. Há aproximadamente 2 anos na França, o jovem atleta Brasileiro está recuperado de uma lesão na mão que tinha afastado dos gramados por alguns meses. 

"Foi uma lesão dolorosa. Foi em um jogo, fui ao hospital depois de 3 dias, pois achava que era apenas uma torção, mas depois do raio x, os médicos me falaram que estava quebrada e que levaria 3 meses pra voltar ao normal. A recuperação está sendo ótima, hospital francês melhor atendimento que eu ja tive, agora já estou com a mão pronta para poder jogar", disse Warley Saha.

O atleta também falou sobre seu último mês de treinamento, amistoso em que vestiu a camisa do As Gournay e expectativas para a janela de transferências.

"Foi um mês complicado, sem muito físico por causa da mão. Foi apenas fortalecimento muscular, mas próxima semana já volto a treinar normalmente. Joguei um amistoso pelo As Gournay. Ganhamos de 5x3 contra o 'Rueil Malmaison' foi um jogo pegado como sempre, muita correria dos franceses, saímos com a vitória e fiquei feliz depois de três meses parado. Minha expectativa é sempre em conquistar algo maior. Deus vem me abençoando com algumas propostas. Tenho conversado com alguns agentes e treinadores, vamos decidir em agosto a onde eu fico", explicou Warley Saha.

Saha finaliza falando sobre a Copa América. Para o atleta a seleção brasileira pode chegar longe na competição.

"Creio que o Brasil possa chegar longe, mas não creio que seja campeão. São muito dependentes do Neymar, acho isso errado, sem falar que o Fabinho não foi convocado. Em minha opinião é um dos melhores defensores que tem na atualidade e não temos uma referência em campo. A referência nossa hoje em dia é só Neymar, como ele foi cortado, acho que abalou um pouco a Seleção", finalizou Warley Saha.

 

Foto: Arquivo Jogador.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Rádio ESPORTESNET