Samba Rock Fest agitou e animou o público domingo no Cemur
11/05/2019 16:03 em Taboão da Serra e região

 

Por Ricardo Lima                   

Com o objetivo de fazer que o público reflita sobre a importância das conquistas do movimento negro e abrir espaço para a cultura da periferia, a Prefeitura de Taboão da Serra, por meio da Coordenadoria Especial de Promoção da Igualdade Racial (CEPIR) realizou o Samba Rock Fest no último domingo, 5 de maio, no Cemur.

O Samba Rock Fest é realizado aos domingos, três vezes durante o ano, nos meses de maio, agosto e novembro, e procura abrir espaço para a cultura da periferia incluir artistas que buscam o conhecimento por meio da música. O evento teve a presença de pessoas que são amantes e simpatizantes do gênero musical.

Segundo o secretário de Cultura e Turismo, Wanderley Bressan, o evento mostra a importância das conquistas do movimento negro e abre espaço para a cultura da periferia. “O Samba Rock Fest já é tradição na cidade e representa uma manifestação cultural e identidade do povo negro, através da arte e música”, disse.

 

O evento teve a apresentação de cinco Djs voluntários, ligado aos projetos “Eu soul samba rock” e “Enverga mais não quebra”, o público presente pode participar das aulas de samba de rock e gafieira, ministrada por professores da Escola de Bailado, além de muita música com o cantor Paulo Brazz e seus convidados.

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Rádio ESPORTESNET