Em evento, Corinthians anuncia uniforme e quadra poliesportiva para 2019
29/04/2019 21:52 em Esportes

Por Vinícius Batista

     Na tarde desta segunda-feira (29), o Corinthians anunciou o seu uniforme para a temporada de 2019. A Nike, fornecedora de material esportivo do clube, organizou o evento, que contou com a presença de jornalistas e convidados. O ESPORTESNET foi um dos veículos presentes.

     Embora o anúncio oficial fora realizado apenas na segunda, uma imagem dos uniformes 1 e 2 do Timão vazou nas redes sociais há algum tempo e "adiantou" o lançamento. A primeira camisa contem uma novidade: nove listras pretas na vertical. Elas são uma homenagem indireta à Ronaldo Fenômeno, ídolo do Corinthians, que vestiu o número nove em sua passagem pelo clube paulista. Além disso, Júnior Urso, jogador da equipe profissional e Adriana, atleta do futebol feminino, exibiram o uniforme.

 

     As honrarias à Ronaldo não se resumiram apenas nos detalhes da primeira camisa e em suas listras. Em parceira com o Corinthians, a Nike anunciou a Arena Ronaldo, um espaço poliesportivo que contará com várias atividades esportivas para a região de Itaquera e bairros da Zona Leste. O presidente da Nike no Brasil, Alfonso Bueno, comentou sobre o projeto.

     "Sabemos do poder do esporte em mudar a sociedade e o mundo inteiro. Estamos mundo felizes em trabalhar com esse parceiro fantástico, que compartilha as mesmas crenças. O potencial que a Nike e o Corinthians tem para fazer as coisas boas é ilimitado".

     A estreia do novo uniforme será na quarta-feira (1), dia em que o Corinthians enfrenta a Chapecoense, em casa, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. O Timão busca faturar os seus primeiros pontos no torneio.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Rádio ESPORTESNET