De virada Inter de limeira sai na frente na decisão da série A2 do Paulistão
29/04/2019 20:05 em Esportes

Por: Vanderson Pavani

Inter de Limeira sai na frente na primeira decisão da série A2 do Campeonato Paulista neste domingo (28), venceu o Santo André de virada pelo placar de 2/1. Santo André balançou as redes logo no primeiro tempo, com gol de Maykimnho aos 39 minutos um golaço de cobertura.

Com o apoio de sua torcida, o time do Inter foi pra cima, e virou o placar com gols de Tcharlles e Marquinhos, o empate veio na tabela entre Elias e Tcharlles que tocou na saída do goleiro Thomazella aos 17 minutos do segundo tempo.

O limeirão virou um verdadeiro caldeirão, e o time da casa continuou apertando a equipe do Santo André até que, aos 29 minutos Chumbinho cobrou escanteio e o volante Maquinhos livre, de cabeça virou o jogo, antes de entrar no gol a bola bateu na trave no rebote tocou no goleiro Thomazella.

Com esse resultado, o time do Inter joga pelo empate simples para levar a taça de Campeão do Paulistão A2, o jogo de volta está agendado para quarta feira dia 1 de maio ás 11h00 da manhã no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André e Jornalismo da rádio ESPORTESNET  estara atento á esta partida.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Rádio ESPORTESNET