Lançamentos da Intrínseca
28/04/2019 12:37 em Cantinho Literário

Black Hammer: Era da destruição — Parte 1 (Vol. 3)


Jeff Lemire, Dean Ormston, Dave Stewart e Todd Klein

LANÇAMENTO EM 2 DE MAIO


Terceiro volume da HQ que já vendeu mais de 20.000 exemplares no Brasil. Lucy Weber chega à cidade de Rockwood com informações até então desconhecidas sobre a bolha temporal em que os heróis estão presos. Antes de conseguir revelar a verdade para os moradores da fazenda, Lucy é levada para Dreamland. Enquanto isso, os heróis tentam entender o que aconteceu com eles ao longo de todos esses anos e se aproximam de uma resposta bombástica que mudará tudo.

Stranger Things: Raízes do mal (Vol. 1)


Gwenda Bond

LANÇAMENTO EM 10 DE MAIO


Um livro sobre o passado misterioso da mãe da Eleven e do médico cruel que separou as duas. Terry Ives, estudante de uma cidadezinha em Indiana, nos Estados Unidos, está cansada de ser mera espectadora das mudanças políticas e sociais à sua volta. Ela enxerga a chance de entrar para a história ao se apresentar como voluntária para um projeto secreto do governo, o MKULTRA. É lá que ela conhece o dr. Martin Brenner, um homem cruel capaz das maiores atrocidades para alcançar seus objetivos. Terry logo se vê presa em uma trama de manipulações e perigos, travando com Brenner uma guerra em que a mente humana é o campo de batalha. Sua única chance de vitória reside em uma menininha com poderes sobre-humanos e um número no lugar do nome.

F*deu geral: Um livro sobre esperança? 


Mark Manson

LANÇAMENTO EM 14 DE MAIO


Depois do sucesso de A sutil arte de ligar o f*da-se, livro mais vendido no Brasil em 2018, com mais 1 milhão de cópias comercializadas, Mark Manson  lançaF*deu geral. Se no livro anterior Manson dá forma à ansiedade que permeia a vida moderna, agora ele desvia o olhar das falhas inevitáveis de cada indivíduo para as inúmeras calamidades que assolam o mundo. Ao trazer desde pesquisas psicológicas até pérolas da sabedoria atemporal de filósofos como Platão e Nietzsche, Manson disseca religião e política, explora nossa relação com o dinheiro, o entretenimento e a internet e nos faz questionar de modo franco nossas definições de fé, felicidade, liberdade e até mesmo da própria esperança.

O que aconteceu com Annie


C.  J. Tudor

LANÇAMENTO EM 15 DE MAIO


A última coisa que Joe queria era voltar a Arnhill. A forma como tudo acabou — a traição, o suicídio, o assassinato — e o que houve com sua irmã... Mas ele não tem escolha. A julgar pelo e-mail que recebeu, o que aconteceu com Annie está se repetindo. E só Joe sabe quem é o culpado. Mentir para conseguir emprego na escola em que estudou é a parte mais fácil. Encarar os antigos amigos, que não estão nem um pouco felizes de vê-lo novamente, enquanto evita os inimigos que fez tantos anos atrás, é mais difícil. Mas o pior será voltar àquela mina abandonada onde sua vida foi destruída. Porque, para Joe, o terrível não foi Annie ter sumido. Foi ela ter voltado. O que aconteceu com Annie é o novo livro de C. J. Tudor, autora de O Homem de Giz, que já vendeu 80 mil exemplares no Brasil. 

Why Not:
Como os irmãos Joesley e Wesley, da JBS, transformaram um açougue em Goiás na maior empresa de carnes do mundo, corromperam centenas de políticos e quase saíram impunes



Raquel Landim


LANÇAMENTO EM 20 DE MAIO
O Brasil assistiu nos últimos anos ao rápido crescimento da JBS, que, nas mãos dos irmãos Wesley e Joesley Batista, saiu da condição de pequena empresa familiar para transformar-se em gigante mundial. Já no auge do sucesso, Joesley trocou seu iate Blessed("Abençoado") por um novo e maior, que batizou de Why Not ("Por que não?"). O sugestivo nome parecia indicar os rumos que os irmãos estavam dispostos a seguir. Por que não subornar políticos para aprovar leis que favorecessem a empresa? Por que não crescer contando com atalhos e privilégios de uma rede estatal de benefícios? Por que não gravar políticos, clandestinamente e em situações comprometedoras, tendo em vista uma possível delação premiada? Narrando esse caso no ritmo de um thriller político e empresarial, Why Not remonta a história da JBS desde sua origem até os bastidores da negociação do polêmico acordo de colaboração premiada, que garantiria imunidade judicial aos irmãos Batista apesar de seus crimes.
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Rádio ESPORTESNET