Aguardado novo romance de Liane Moriarty, autora do livro que deu origem à premiada série Big Little Lies, chega ao Brasil
17/04/2019 13:17 em Cantinho Literário
Aguardado novo romance de Liane Moriarty, autora do livro que deu origem à premiada série Big Little Lies, chega ao Brasil

     Com sua já característica habilidade para construir personagens, a autraliana Liane Moriarty apresenta em Nove desconhecidos um leque de personalidades e histórias com as quais qualquer leitor pode se relacionar. Nove pessoas, com diferentes histórias e passados ainda desconhecidos, se reúnem em um spa a quilômetros da civilização, sem carro, celulares ou qualquer tipo de contato com o mundo exterior. Tudo que elas têm é tempo para pensarem em si mesmas e se conhecerem melhor. Algumas estão lá para perder peso, outras para tentar recomeçar a vida e outras por razões inconfessáveis até para elas mesmas. Entre tanto luxo, sucos e uma rotina intensa de meditação, todos sabem que vão precisar se esforçar nos próximos dez dias, mas ninguém é capaz de imaginar o tamanho do desafio.
 
     Com narrativa envolvente e toques de humor ácido e inteligente, Liane Moriarty reúne esses nove personagens em Tranquillum House. Eles depositam todas as expectativas de mudança de vida que têm nesse refúgio, e o lugar acaba se revelando um spa nada convencional ao oferecer transformação total por vias pouco ortodoxas. Com mais de 14 milhões de exemplares vendidos no mundo todo, a autora de Pequenas grandes mentiras, romance que deu origem à série Big Litle Lies, da HBO, e do best-seller O segredo do meu marido, apresenta em Nove desconhecidos mais um delicioso e surpreendente romance que já teve seus direitos de adaptação adquiridos por Nicole Kidman.
 
     LIANE MORIARTY é autora de oito romances. Antes de se dedicar à carreira de escritora, trabalhou como gerente de marketing de uma editora e foi redatora freelancer. Pela Intrínseca, publicou também O segredo do meu maridoO que Alice esqueceuAté que a culpa nos separe e Pequenas grandes mentiras, que deu origem à série de TV Big Little Lies, da HBO, estrelada por Reese Witherspoon, Nicole Kidman e Shailene Woodley. Seus livros tiveram os direitos de tradução adquiridos para 39 idiomas. Liane mora em Sydney, na Austrália, com o marido e os dois filhos.

 

COMENTÁRIOS
Rádio ESPORTESNET