Futebol Americano Universitário já conhece seus semi-finalistas
06/12/2015 18:20 em Esportes


O Comitê do College Football Playoff decidiu neste domingo os semifinalistas dessa temporada do Futebol Americano Universitário. O quatro times que vão para semifinais são: Clemson, Alabama, Michigan State e Oklahoma.



Clemson é o único invicto nessa temporada e 1º do ranking, chegando a marca de 13 vitórias seguidas após vencer a Universidade d Carolina do Norte neste sábado (05) pelo torneio da ACC, no qual o time foi campeão. Clemson irá disputar o Orange Bowl e vai enfrentar o time de Oklahoma foi o campeão da conferência Big 12 e ficou em 4º no último ranking, com uma campanha 11 vitórias e apenas uma derrota.

Já no Cotton Bowl teremos o confronto de Alabama e Michigan State. Alabama nº2 do ranking do técnico Nick Saban mostrou sua força perante Florida vencendo o torneio da SEC e terminando a temporada com uma campanha de 12 vitórias e uma derrota. Michigan State conseguiu o 3º lugar no ranking e sua vaga com um tom de dramaticidade incrível com uma vitória em um confronto direto contra Iowa na final do torneio da Big Ten também com 12 vitórias e uma derrota.

Ambas as semifinais serão realizadas no dia 31 de Dezembro. O confronto entre Clemson e Oklahoma será as 7 da noite no Sun Life Stadium em Miami, Florida. Já Alabama e Michigan State irão se enfrentam no AT&T Stadium em Arlington no Texas a 1 da manhã já no 1º dia de 2016. Belo programa de fim de ano para quem gosta de futebol americano.

Tennessee Volunteers já sabe em qual Bowl irá jogar


A equipe do Tennessee Volunteers, que terminou a temporada regular como 23º rankeada, já conhece em qual Bowl vai jogar e contra quem. O portal e rádio ESPORTESNET acompanharam a equipe durante esta temporada. De acordo com portal Volquest.com, o vols vai até a Tampa na Florida jogar o Outback Bowl no 1º dia de 2016 contra Northwestern, que é 13º rankeada as 3 da tarde. 

Veja como ficou o Ranking final do Futebol Americano Universitario. 



Por: Luis Henrique Santos e Gustavo Tomazeli

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Rádio ESPORTESNET