Já rebaixados, São Carlos e CATS encerram sua participação na Série A3
31/03/2019 00:27 em CATS

     São Carlos e C.A. Taboão da Serra fizeram campanhas pífeas durante o Paulista A3 e por isso chegam a essa última rodada rebaixados para a Segundona de 2020. E por mais curiososo que isso pareça, as duas equipes se enfrentam nessa última rodada da primeira, às 10h de domingo - horário em que estão marcados todos os jogos - no Estádio Prof. Luís Augusto de Oliveira e ambas tentam terminar o estadual com dignidade.

     O São Carlos não tem mais chances de deixar a 16ª e última colocação, mesmo em caso de vitória. Ao todo, a equipe somou cinco pontos em 14 rodadas, sendo cinco empates, nove derrotas e nenhuma vitória. Já o Taboão da Serra, vem logo na sequência, em 15º com dez, mas também não tem mais chances de se salvar. O retrospecto do CATS é de uma vitória, sete empates e seis derrotas.

COMO CHEGAM OS TIMES?

     O técnico do CATS, Luciano Quadros, conta com o retorno do atacante Davi, que cumpriu suspensão automática na derrota para o Capivariano, pelo terceiro cartão amarelo. Nas demais posições, o comandante deve mandar o que tem de melhor já que não terá que preservar nenhum jogador e tenta vencer para terminar a primeira fase com dignidade. O clube que teve um ano terrível,para se esquecer, muitos problemas fora de campo que fizeram o clube não ter "casa" para jogar, com tudo isto, a montagem do time passou por muitos problemas, chegada de Túlio Maravilha que em nada ajudou o clube, culminaram em um triste rebaixamento para o Tricolor da Serra.

     Do outro lado, o São Carlos também conta com o reforço de três jogadores que cumpriram suspensão na última rodada. O lateral-esquerdo Marcelo Vilella e o atacante Elton Morelato estão de volta. No mais, a equipe deve ter força máxima já que não tem ninguém suspensa ou machucado.



São Carlos X C. A. Taboão da Serra

Fase: Primeira Fase - Rodada: 15ª rodada
Data: 31/03/2019
Horário: 10h
Local: Luizão - São Carlos (SP)

Árbitro: Cesar Luiz de Oliveira
Assistentes: Patrick André Bardauil e Amanda Pinto Matias

São Carlos
Otávio; Marcus Vinícius, Anderson Alves, William Thuram e Marcelo Vilela; Gabriel Mendes, Davit, Neto e Jonatas Bachola;
Elton Morelato e Felipe Pirajú.
Técnico: Carlinhos Alves

Clube Atlético Taboão da Serra
Aranha; Samuel, Edson Rocha, Matheus e Marcio; Danilo, Marcelo, Gualberto e Diego Souza; Acosta e Davi.
Técnico: Luciano Quadros

Fonte: AFI 

Taboao tela Youtube

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Rádio ESPORTESNET