Dicas de livros: Lançamentos da Intrínseca para o mês de abril
26/03/2019 12:54 em Cantinho Literário


A vida não é justa 

Andréa Pachá

LANÇAMENTO EM 2 DE ABRIL


A partir da vivência de 15 anos como juíza de uma Vara de Família, com uma rotina de até dez audiências por dia, Andréa Pachá acumulou um rico acervo de histórias de casais em momentos de crise. São divórcios, traumas de separação, guardas de filhos, investigação de paternidade, reconciliação — ou seja, a matéria-prima dos dramas, comédias e tragédias da vida privada. O livro terá nova edição, com material inédito e a mesma identidade visual de Velhos são os outros.
 
 

Só pode ser brincadeira, sr. Feynman!

Richard P. Feynman

LANÇAMENTO EM 8 DE ABRIL


Best-seller do The New York Times que reúne as façanhas de Richard Feynman. O físico não foi apenas um dos cientistas mais importantes do mundo, cujas pesquisas lhe valeram o prêmio Nobel de Física em 1965, mas também uma personalidade excêntrica e divertida.  Na obra, Feynman conta sobre as duas temporadas que passou no Brasil e experiências como trocar ideias sobre física atômica com Einstein, arrombar cofres que continham os segredos nucleares mais sigilosos e pintar uma toureira nua.


Oblivion Song: Canção do Silêncio (Vol. 1)

Robert Kirkman e Lorenzo De Felici

LANÇAMENTO EM 12 DE ABRIL


A nova história do criador de The Walking Dead é uma distopia assustadora e surpreendente. Há dez anos, 300 mil moradores da Filadélfia foram transportados para Oblivion, uma nova dimensão aterrorizante que surgiu de forma inexplicável. O governo criou diversas iniciativas para resgatá-los, mas, depois de tantos anos sem sucesso, desistiram. Nathan Cole não fez o mesmo. Ele arrisca sua vida diariamente para tentar salvar os possíveis sobreviventes. Será que Nathan está em busca de algo? Por que ele não consegue resistir ao chamado de Oblivion?


Nove desconhecidos 

Liane Moriarty

LANÇAMENTO EM 17 DE ABRIL


Nove pessoas se reúnem em um spa. Algumas estão lá para perder peso, outras para tentar recomeçar a vida, e há até quem tenha razões inconfessáveis até para elas mesmas. Elas sabem que vão precisar se esforçar nesses dez dias. Mas nenhuma é capaz de imaginar como eles serão desafiadores. Combinando todas as características de sua escrita perfeita para quem procura uma ficção perversamente inteligente e que ao mesmo tempo faz rir e suspirar, Liane Moriarty mais uma vez mostra que domina a arte da ficção.


Tempo de luz

Whitney Scharer

LANÇAMENTO EM 29 DE ABRIL


Romance ficcional sobre o relacionamento conturbado de Lee Miller e Man Ray. Miller chega à Paris no começo da década de 1930 disposta a dar início à carreira como fotógrafa. Modelo de sucesso em Nova York, ela estava cansada de ser o objeto de lentes alheias e se sentia pronta para mostrar o mundo sob a própria perspectiva. Eis que o ambiente efervescente, lascivo e boêmio da cidade propicia um inusitado encontro com Man Ray, levando a uma história de amor, amadurecimento e descobertas que transformará a vida dos dois.
 
 
 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Rádio ESPORTESNET