Banda SheRlock lança o segundo clipe da carreira com pegada romântica
01/12/2018 10:02 em Cultura

A Banda SheRlock lançou em setembro deste ano seu primeiro álbum autoral “Rock ‘n’ Roll vai encontrar” com 13 faixas, sendo que duas delas já ganharam clipe. A música “O próximo rei” aborda extremismos políticos e teve seu impulsionamento censurado nas redes sociais na época de eleição: https://www.youtube.com/watch?v=z51jSd9JG1Q; o clipe “O Caminho”, faixa 4 do álbum, lançado essa semana no YouTube, trata sobre saudade, como lidar com a perda de alguém querido e o amor.

Ouça aqui: https://soundcloud.com/sherlockrock/04-sherlock-o-caminho?in=sherlockrock/sets/album-rock-n-roll-vai-encontrar.

A Banda SheRlock tem seis anos de estrada, é versátil e aborda desde críticas políticas até tecnologia e sentimentos, transformando em música aquilo que as pessoas vivem no cotidiano. O objetivo é levar à reflexão, como afirma Rick D’Elia, vocalista e baixista do grupo. “Na faixa título do álbum (Prelúdio), mostramos que o Rock tem uma missão importante na vida das pessoas que gostam de ouvir música, servindo de inspiração, consolo ou para qualquer momento positivo. Precisamos fazer o rock voltar ao mainstream.”

 

COMENTÁRIOS
Rádio ESPORTESNET