Projeto Autobahn revive há 25 anos a década de 1980 na noite de São Paulo 80s Club recebe a festa idealizada pelo DJ Marcos Vicente desde 1993
27/11/2018 15:25 em Cultura

 

 

 

     O Projeto Autobahn comemora 25 anos da sua primeira festa e continua com o mesmo: dar aos seus frequentadores a sensação de ter voltado no tempo, desligando-se do dia a dia em um ambiente inspirado nas principais casas da década de 1980. Não se trata de uma festa flashback de décadas em geral, mas dedicada exclusivamente à década de 1980.

 

     A 80s Club, primeira casa brasileira dedicada aos anos 1980, recebe a festa idealizada pelo DJ Marcos Vicente em 1993 e conta com um ambiente decorado com iluminação semelhante às melhores baladas da época. Em um dos espaços, uma exposição permanente de brinquedos, mosaico de cubos mágicos é mais um dos atrativos.

 

     Na pista o melhor da década com The Smiths, New Order, Depeche Mode, Soft Cell, The Cure, Human League, U2, B-52’s, Madonna, Cindy Lauper, Kraftwerk, Gary Numan, Culture Club, Ultravox, Yazoo, Camouflage, Tears for Fears, Erasure, Pet Shop Boys, Talk Talk e muito mais.

 

      E além das músicas, os frequentadores podem ver comerciais e trechos de filmes da década no telão. Nos bares, com iluminação new have, são vendidos tubaína, keep cooler e outros drinques que remetem aos anos 1980.

 

Mais sobre a 80s Club

 

 

 

     A 80s Club tem capacidade para acomodar cerca de 500 pessoas nos seus três ambientes: a pista com acessos a dois bares; um lounge, onde é possível ouvir o som da pista, porém com uma iluminação fixa; e um espaço pensado para atender os aniversariantes. Há também um ambiente com um espaço para o jogo eletrônico Atari – tradição do Projeto Autobahn.

 

Serviço


Projeto Autobahn

80s Club – Primeira casa noturna Anos 80 do Brasil

Todo sábado a partir das 22h até às 6h. Censura 18 anos.

Rua Deputado Lacerda Franco, 342, Vila MadalenaValores: R$58,00 (desconto com nome na lista do site www.anos80.com.br)

 

Vallet R$25,00. Aceita todos os cartões. Com acessibilidade.

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Rádio ESPORTESNET