O Capivariano não vencia ninguém, isso até encontrar o Guarani
01/03/2017 23:45 em Esportes

O Guarani recebeu o Capivariano no Brinco de Ouro, em jogo válido pela oitava rodada da Série A2 do Campeonato Paulista e perdeu por 2 a 1. Com a derrota, o time estaciona nos 11 pontos e fica com a nona colocação, a quatro pontos do G4 e a dois da zona de rebaixamento. O Capivariano é o vice-lanterna, com sete pontos, e ainda não havia vencido nenhuma partida no estadual.

A bola na trave aos cinco minutos de Gabriel Taliari pelo Capivariano prenunciava uma partida difícil para o Bugre. Um minuto depois, o mesmo Gabriel deixou Jussani e Denis Neves no chão antes bater no canto do gol para abrir o placar no Brinco de Ouro. Empurrado pelas vaias da torcida aos 20 minutos, Fumagalli cobrou escanteio, Jussani desviou e Genilson completou para o fundo do gol. O empate não acalmou os ânimos e  aos 25, o Capivariano respondeu com muita eficiência. Corrêa lançou na área, Leandro Silva cabeceou e o goleiro Luís Henrique defendeu. No rebote, Peterson só empurrou a bola e recolocou o Leão na frente.

Na segunda etapa, o Guarani buscava o empate, sendo que aos 17 minutos, Braian Samudio cabeceou com perigo e aos 19 Evandro arriscou mais um chute perigoso de fora. Mais nada. Faltou futebol e sobrou criatividade ao único campeão brasileiro do interior. As duas equipes voltam a campo neste final de semana. No sábado, o Capivariano recebe a Portuguesa na Arena Capivari, às 10 horas. O Guarani joga no domingo, em duelo com o Rio Claro, às 16 horas, no Schmidtão.

 

FICHA TÉCNICA

Guarani 1 x 2 Capivariano

Fase: Primeira Fase

Rodada: 8ª rodada

Data: 01/03/2017

Horário: 20h00

Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa - Campinas - SP

Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral

Assistentes: Anderson Jose de Moraes Coelho e Rogerio Pablos Zanardo

Renda: R$ 27.360,00

Público: 2639 pagantes

Cartões Amarelos

Guarani: Auremir, Diego Jussani

Capivariano: Petterson, Rafael Rato, Leandro Silva, Oliveira

Gols: Guarani: Genílson 20' 1T

Capivariano: Gabriel Taliari 6' 1T, Petterson 25' 1T

 

Guarani: Luís Henrique; Lenon, Genilson (Marcinho), Diego Jussani e Denis Neves;

Auremir (Ernani), Evandro, Bruno Nazário, Fumagalli e Uederson (Rogério Leichtweis);

Braian Samúdio.

Técnico: Maurício Barbieri

 

Capivariano: Ygor Vinhas; Oliveira, Leandro Silva, Douglas e Petterson; Jácio, Correa, Bruno Sabiá (Neto), Carlos Melo (Rafael Rato) e Deco; Gabriel Taliari (João Victor).

Técnico: Antônio Pícoli

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Rádio ESPORTESNET