Taboão participa da II conferência Regional sobre os direitos da população LGBT
04/02/2016 10:47 em Taboão da Serra e região

 

Reunião alinhou as diretrizes a serem adotadas durante a Conferência Regional de Politicas Públicas LGBT 

 

Por Victor Simões

 

    Taboão da Serra é um dos municípios envolvidos na II Conferência Regional de Políticas Públicas LGBT do Oeste Metropolitano de São Paulo. O evento acontece no dia 28 de fevereiro, em Osasco, com a participação de diversos segmentos sociais e entidades interessadas na promoção da cidadania e dos direitos humanos da população LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais).  

     A II Conferência terá como tema central “Por um Brasil que criminalize a violência contra Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais”. Durante os encontros serão discutidas a efetividade das políticas públicas para enfrentar a violência praticada contra a população LGBT e estratégias eficazes no combate a discriminação por conta da orientação sexual e Identidade de Gênero. A Conferência Regional também elegerá os delegados que participarão da III Conferência Estadual de Políticas Públicas LGBT. 

     Além de Taboão da Serra, participam da comissão organizadora da II Conferência Regional as cidades de Barueri, Carapicuíba, Cotia, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, Itapevi, Jandira, Pirapora do Bom Jesus, Santana do Parnaíba e Osasco. Esses municípios já estão realizando reuniões prévias para debater o regimento da Conferência. Em Taboão, o encontro acontece na Coordenadoria da Diversidade Sexual, no dia 11 de fevereiro, às 14h.

 
Serviço
 Reunião prévia à II Conferência Regional de Políticas Públicas LGBT do Oeste Metropolitano de São Paulo
 Local: Coordenadoria da Diversidade Sexual da Taboão da Serra

   Endereço: Rua Levi de Souza e Silva, N° 33 A, Jardim Bom Tempo (dentro da Secretaria de Cultura)

  Data: 11/02

 

  Horário: 14h  

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Rádio ESPORTESNET