Scheila Carvalho, a nova musa do CATS
21/01/2016 16:10 em Esportes

 

 

Por: Profº Fernando Alves Firmino/ESPORTESNET - Mtb: 71668/SP

     O Clube Atlético Taboão da Serra esta planejando a apresentação do jogador campeão do mundo com a seleção brasileira em 2002, Edílson

     E o presidente do clube, Anderson Nóbrega pensa alto e já anunciou a musa do evento marcado para o dia 25 de fevereiro as 19h00 no CEMUR, situado no centro de Taboão da Serra (SP) na Praça Nicola Vivilechio, será a modelo, atriz e dançarina Scheila Carvalho.

     A dançarina que ficou famosa nos anos 90 e 2000, conhecida como a Morena do Tchan e agora estará encantando a torcida do tricolor da serra, que promete lotar o evento de apresentação do atleta de 45 anos.

     O CATS ira disputar a quarta divisão do futebol paulista. Lembrando que é uma competição que a Federação Paulista de Futebol limita a idade para até 23 anos com possibilidade de alguns atletas acima da idade e é onde o presidente Anderson começou a investir para atrair público, investidores e assim conseguir expor a marca do clube, que fundado em dezembro de 1985 tem se destacado no cenário nacional por já ter trazido Sérgio, Ex-Palmeiras, Viola, Ex-Corinthians, Paulo César, Ex-PSG e agora o líder da equipe em 2016 será Edílson, o Capetinha, campeão do mundo em 2002 com a seleção brasileira e campeão com Corinthians e Palmeiras.

     Além de Edílson, o CATS aposta no fortalecimento do seu programa de sócio torcedores e de ações de estreitamento com os torcedores. Edílson é um nome para isto, conforme acredita o presidente do clube. Outra estratégia que o clube planeja são os conselheiros tricolores, grandes jogadores do Brasil aconselhando os jovens jogadores do CATS. A Rádio ESPORTESNET é parceira do CATS na apresentação de Edílson.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Rádio ESPORTESNET