São Paulo e Coritiba fazem um dos piores jogos do BR
28/08/2016 19:27 em Esportes

     O final de semana foi composto de protestos, agressões, roubos e nenhum futebol apresentado pelo São Paulo. O jogo da tarde deste domingo no Morumbi foi um dos piores do Campeonato Brasileiro e marcado por vaiase gritos de ordem contra os jogadores tricolores, especialmente Michel Bastos, o único a estar em campo entre os três jogadores agredidos, Carlinhos e Wesley não pisaram no gramado do Morumbi. Apenas chutoes, escorregões e pontapés na menina foram vistos, sem nenhum tipo de capricho pelas equipes. Um jogo para ser esquecido, mas que não será nem pela tabela de classificação e menos ainda pelos torcedores que prometem mais protestos para a semana que se inicia.

    O São Paulo não vence sob os próprios domínios desde o dia 10 de julho, quando derrotou o América-MG por 3 a 0 pela 14ª rodada do Brasileirão.

 

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO 0 X 0 CORITIBA

 

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)

Data: 28 de agosto de 2016, domingo

Horário: 16 horas (de Brasília)

Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL)

Assistentes: Esdras de Lima Albuquerque e Pedro Jorge de Araújo (ambos de AL)

Cartões Amarelos: Buffarini, Mena (São Paulo); Edinho (Coritiba)

Público: 7.836  Renda: R$ 182.596,00

 

SÃO PAULO: Denis; Buffarini, Maicon, Lyanco e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Cueva, Kelvin (Pedro) e Michel Bastos (Luiz Araújo); Chavez

Técnico: Ricardo Gomes

 

CORITIBA: Wilson; Dodô, Luccas Claro, Juninho e Benítez; João Paulo (Walisson Maia), Edinho, Juan e Raphal Veiga; Vinícius (Iago) e Neto Berola (Jorge Ortega)

Técnico: Carpegiani

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Rádio ESPORTESNET