Palmeiras repete o placar do primeiro turno e vence Fluminense
28/08/2016 18:33 em Esportes

O Palmeiras repetiu o que havia feito no primeiro turno e no mesmo placar. Os autores do gol no primeiro turno foram Alecgol e Roger Guedes, aliás naquela partida Gabriel Jesus foi pela primeira vez testado como centroavante, outrora atuava pela esquerda do campo.

Na partida de hoje com o retorno de Gabriel Jesus da seleção olímpica e também Mina e Gabriel como novidades, o Palmeiras viu um início de jogo estudado por ambas as equipes, mas aos 18 minutos, Dudu aproveitou falha de Diego Cavalieri em cobrança de falta de Jean, confiou até o fim e se esticou todo para abrir o placar, e foi logo em seguida aos 24, em bate e rebate na área, que Jean aproveitar rebote em finalização de Mina e bater colocado para fazer um golaço e ampliar na capital federal. 

Na volta para o segundo tempo, o técnico Levir Culpi lançou o Flu para o ataque, mas esbarrou em seu próprio nervosismo, como ficou claro em discussão entre Welligton Silva e Marquinho que quase chegou às vias de fato.

Com o resultado, os paulistas têm agora 43 pontos na liderança, três a mais que o Flamengo, segundo colocado. O Fluminense, por sua vez, estaciona no oitavo lugar, com 31.

 

FICHA TÉCNICA

FLUMINENSE 0 X 2 PALMEIRAS

 

Local: Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF)

Data: 28 de agosto de 2016 (domingo)

Horário: 16 horas (de Brasília)

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG)

Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG) e Sidmar dos Santos Meurer (MG)

Público: 12.037 pessoas

Renda: R$ 630.135,00

Cartões amarelos: Douglas, Wellington, Cícero, Marcos Junior, Marquinho, Gum e Danilinho (Fluminense); Gabriel Jesus, Mina, Vitor Hugo, Dudu e Arouca (Palmeiras)

 

GOLS:

PALMEIRAS: Dudu, aos 19 minutos do primeiro tempo, e Jean, aos 24 do primeiro tempo

 

FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Wellington Silva, Gum, Henrique e William Matheus; Douglas (Marquinho), Cicero e Gustavo Scarpa (Danilinho); Marcos Junior, Wellington e Henrique Dourado (Claudio Aquino)

Técnico: Levir Culpi

 

PALMEIRAS: Jailson; Jean, Mina, Vitor Hugo e Zé Roberto; Gabriel (Arouca), Tchê Tchê e Moisés (Cleiton Xavier); Erik (Róger Guedes), Dudu e Gabriel Jesus

Técnico: Cuca

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Rádio ESPORTESNET