Garotos de ouro estão de volta ao Santos
23/08/2016 23:51 em Esportes

A barba dourada de Gabigol brilha na Vila Belmiro, a voz de Thiago Maia ainda embarga ao falar da final no Maracanã e os pés de Zeca querem saltarão por um longo tempo de alegria. Os meninos de ouro voltam a serem meninos da Vila após a épica decisão com a Alemanha e desejam levar essa alegria para o elenco, celebrando em um possível título brasileiro em Dezembro.

Abre Aspas para Zeca :

“A ficha ainda não caiu. Acho que só daqui a um tempinho vou ter noção, pela dimensão que está sendo tudo isso. Pela dificuldades que o Brasil estava passando. Não só dentro de campo, mas fora de campo também. O brasileiro queria ver futebol, gols e o título. Conseguimos conquistar isso”.

Abre Aspas para Thiago Maia:

“Fruto de um trabalho desde pequeno. Muito feliz de estar de volta pra minha casa com essa medalha muito bonita e pesada”.

Abre Aspas para Gabigol:

“Muito contente, muito feliz. É uma medalha inédita. A torcida nos apoiou e nós merecemos. Começamos a lembrar do que passamos até chegar lá. Muito feliz de estar nesse momento com essa medalha no peito, mas o futebol é muito rápido. Temos um jogo importante na quarta-feira, aqui na Vila. Espero que todos possam comparecer, quero muito fazer gols, tenho só uma semana aqui no Santos FC, antes de me apresentar para a Seleção Brasileira mais uma vez”.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Rádio ESPORTESNET