Lembra do Miura? Olha que ele vai voltar
19/03/2019 06:51 em Economia e negócios

 

 

     Nos anos 80 todo mundo ficava "babando" por um Miura. Suas linhas arrojadas eram um oásis em meio a "carroças" nacionais. E agora ela conseguiu gás para voltar.

     A Rangel & Lima Indústria de Veículos Ltda, atual detentora da marca de veículos esportivos MIURA, uma empresa nacional de automóveis, anuncia que irá relançar a marca MIURA com dois novos modelos, Miura M1 e o Miura M2.

     Trata-se de dois modelos distintos, o MIURA M1 será um esportivo equipado com motor 2.0 TSI de 220 cavalos e câmbio manual de 5 marchas, o qual pretendemos fabricá-lo como uma versão especial, em homenagem aos antigos modelos da marca, sendo comercializado sob encomenda, tendo seu lançamento previsto para final de 2019. Já o MIURA M2 será um superesportivo equipado com motor traseiro V8 4.2FSI com 360 cavalos e câmbio automático de 8 marchas, algo raro para carros genuinamente brasileiros, este é a nossa grande aposta, com lançamento previsto para 2021.

     Ambos os modelos serão produzidos com o mais rigoroso padrão de qualidade, para isso estamos buscando parcerias com empresas especializadas no setor, para fornecimento de peças e acessórios, desta forma pretendemos manter a tradição da marca em produzir carros que perduram no imaginário do público brasileiro até os dias de hoje.

     Estas e mais informações podem ser visualizadas em nosso site www.miura.ind.br, e pela nossa página no facebook www.facebook.com/miurarangelelima, onde iremos postar passo a passo da fabricação dos protótipo.

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Rádio ESPORTESNET