Baiano deixa o CATS
03/03/2019 10:35 em CATS

        Baiano deixa o Clube Atlético Taboão da Serra.

     Em comunicado neste domingo (03/03), através de redes sociais, o presidente do CATS, Anderson Nóbrega comunicou que Baiano não é mais o treinador do time.

     Baiano não conseguiu dar ao elenco a consistência desejada. O clube encontra-se próximo da zona de rebaixamento. 

     No sábado(02/03) o jogo derradeiro: em Batatais, que também lutava para ficar longe da zona do baixamento. Os donos da casa venceram por 1 a 0 e o Tricolor da Serra empacou nos oito pontos conquistados em dez partidas, com uma vitória, cinco empates e quatro derrotas. O ataque também não anda funcionando bem: cinco tentos marcados e oito sofridos. Diego Souza é o artilheiro da equipe com cinco gols. A única vitória veio frente o Monte Azul, 3 a 1.

     Outro fator que anda frustando o torcedor taboanense é a distância, em 2019, uma discordância política entre a Prefeitura de Taboão e o clube, fizeram com que o time ficasse sem o estádio Vereador José Feres, transformando o clube em um time cigano.

     Claro, a falta de uma "casa" atrapalha muito o bom desenvolvimento do time. Os problemas extra campo estão atrapalhando o time taboanense, além de Tulio Maravilha, que como marketing fez o clube ter minutos de TV, mas na pratica, dentro de campo, não deu resultado. Nada contra o divertido e veteranos jogador, mas um time forte não seria mais interessante que um jogador marqueteiro?

 

 

Fernando Alves Firmino

COMENTÁRIOS
Rádio ESPORTESNET