Clayton Junior marca gol e São Luiz vence Novo Hamburgo
08/02/2019 12:45 em Blog do Paulo Reale

Por: Paulo Reale / @paulojreale (Instagram).

 

Volante foi eleito melhor jogador em campo e entrou para seleção da rodada do Campeonato Gaúcho.

O volante Clayton Junior marcou seu primeiro gol com a camisa do São Luiz de Ijuí, pelo campeonato gaúcho 2019. Uma das principais contratações do time na temporada, o atleta é um dos líderes do time. Clayton foi eleito melhor jogador do São Luiz em três dos cinco jogos até agora.

"Muito feliz pelo meu primeiro gol com a camisa do São Luiz e principalmente por conseguirmos a nossa primeira vitória. Espero que venham mais gols e que eu possa contribuir e ajudar o Rubro na sequência do campeonato. Aproveito pra dedicar o gol a minha esposa, meu filho e toda minha família. Graças a Deus fiz mais uma boa partida, junto com meus companheiros, e fui coroado com um gol. Muito feliz em ter entrado para a seleção da rodada. É sempre bom ver seu trabalho reconhecido, e serve de motivação para a sequência da competição", disse Clayton Junior, atleta do São Luiz, autor de um dos gols da vitória.

O São Luiz de Ijuí venceu no Gauchão. O time conseguiu superar o Novo Hamburgo, por 2 a 0 na última terça-feira em Ijuí, e saiu da zona do rebaixamento. Os três pontos permitiram ultrapassar Brasil de Pelotas e Veranópolis. Os gols foram marcados por Clayton, aos 46 minutos do primeiro tempo, e Marcão, de pênalti, na etapa final.

"Acredito que a nossa equipe possa chegar muito longe no campeonato. Com dedicação e muito trabalho, temos condições de subir na tabela e conseguir a classificação" afirmou Clayton Junior.

O resultado foi importante para o São Luiz, que deixa a zona de rebaixamento, com cinco pontos, abrindo dois de Veranópolis e Brasil de Pelotas. A vitória também o colocou perto da zona de classificação. O Avenida, oitavo colocado, tem seis.

Clayton finaliza falando sobre a expectativa para a próxima partida.

"Vamos enfrentar na próxima partida o São José, fora de casa. Um adversário muito difícil, qualificado e não é a toa que está em segundo lugar no campeonato. Um gramado diferente do que estamos acostumados, mas temos condições de fazer um ótimo jogo e trazer um bom resultado pra casa. Mais um grande desafio pra nós", finalizou.

O Rubro retorna aos gramados no próximo sábado, quando enfrenta o São José no Estádio Passo D'Areia, às 18h00.

 

Foto: Alex Frantz/Rádio Progresso de Ijuí.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Rádio ESPORTESNET