New England Patriots vence o Los Angeles Rams e conquista o Super Bowl pela sexta vez
04/02/2019 01:18 em Esportes

Por Thais Nogueira

 

     O New England Patriots sagrou-se campeão pela sexta vez ao vencer o Los Angeles Rams pelo placar de 13 a 3, na edição de número 53 do Super Bowl, que foi realizada nesse domingo em Atlanta, nos Estados Unidos. Com essa vitória, sendo a terceira final consecutiva, a franquia liderada pelo ídolo Tom Brady, que venceu seis das nove finais disputadas em toda a sua carreira, e pelo emblemático técnico Bill Belichick mostrou porque é considerada uma das melhores desse século.

     Apesar do favoritismo dos Patriots, esse foi um dos Super Bowl's com menos pontos marcados. Tanto a defesa do New England quanto a dos Rams acabaram se destacando mais do que o ataque, o que contribuiu para o discreto placar de 13 a 3. Para se ter um ideia, até o 3° período do jogo, nenhuma das duas equipes havia marcado um touchdown.

     Logo no início do jogo, os Patriots abriram o placar com um field goal, um chute de longa distância que dá direito a três pontos. Após o intervalo, os Rams conseguiram empatar ao acertarem também um field goal. O primeiro e único touchdown da partida foi marcado pelos Patriots no último quarto do jogo. Houve ainda um outro field goal para os Patriots, o que fez com que o time de Brady ficasse dez pontos a frente dos Rams, selando de vez a vitória sobre a equipe de Los Angeles. Agora, o New England Patriots se junta ao Pittsburgh Steelers como os dois maiores vencedores do Super Bowl, com seis troféus cada um.

Foto: Reprodução Facebook

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Rádio ESPORTESNET