Carlos Eduardo "The New Keno"
28/01/2019 10:49 em Esportes
Contratamos um desconhecido, alguém que talvez você nunca tivesse ouvido falar. Carlos Eduardo, partiu pra fora pouco conhecido, jovem jogador do Goiás. Quando voltou do Egito não conheciamos suas características, mas garanto a você que Felipão conhecia. Características apaixonantes para qualquer amante da bola. Dribles rápidos, corte para um lado, corte para outro e assim conhecemos o jogador que nos faz lembrar de Keno.
 
Carlos Eduardo mostrou a sua semelhança com Keno em seu último jogo, Palmeiras X São Caetano. Jogo no qual o "novo Keno" se sentiu leve para partir pra cima e ajudar a sua equipe na vitória por 2 a 0. Com direito a bronca de Moisés por não tocar a bola, após um lance individual o jogador foi importante para a vitória alviverde. Importância reconhecida pela torcida na sua saída de campo, que só aconteceu por conta do cansaço após tanta correria.
 
A chuva de comparações foi enorme nas mídias sociais. Keno pra cá, Keno pra lá... Já podemos chamá-lo de "Novo Keno"? Eu tomaria cuidado! até porque sabemos que se o "novo Keno'' ficar conhecido, como o "antigo Keno" era, a marcação vai dobrar em cima do nosso novo ponta. Que São Marcos o ajude a sair de toda essa marcação que ele vai sofrer.
 

 

Vestindo a camisa 37, o jogador ainda no final do jogo se cobrou dizendo que pecou no último passe. Jogador humilde por sua declaração, de apenas 22 anos, diferente do seu semelhante Keno que já está na faixa dos 30. Cada vez mais Carlos deve ganhar espaço nesse elenco. Willian Bigode que não se cuide...
 
- Tutti Batista @unpalestrino
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Rádio ESPORTESNET