Nacional anuncia novo patrocinador master para o Paulistão Série A2
24/01/2019 17:41 em Esportes

Por: Naciona-SP/Assessoria/Reprodução

A diretoria de futebol profissional anunciou, na tarde de quarta-feira (23/01), que fechou contrato de parceria com o Grupo São Cristóvão Saúde, para o Campeonato Paulista da Série A2 de 2019.

 

Com 107 anos de existência, a Instituição é administrada pela Associação de Beneficência e Filantropia São Cristóvão e dirigida pelo Presidente/CEO, Engº Valdir Pereira Ventura.

 

Ela é constituída por sete Unidades de Negócios, sendo: Hospital e Maternidade, Plano de Saúde, Unidades Ambulatoriais, Filantropia, Instituto de Ensino e Pesquisa (IEP), Centro de Atenção Integral à Saúde (CAIS) e Hotel Recanto São Cristóvão.

 

O Grupo São Cristóvão Saúde é referência na região leste de São Paulo e vem promovendo, através de novas diretrizes administrativas, uma grande modernização em sua estrutura de atendimento, investindo em diversas áreas, equipamentos, certificações e em profissionais cada vez mais qualificados, contemplando 1.600 colaboradores. 

 

De acordo com o CEO, essa parceria é fruto do respeito mútuo pela tradição e trajetória de conquistas de ambas as entidades. “Para nós, é muito importante dar apoio ao Nacional, que possui uma história tão valiosa. Temos muito orgulho dessa parceria”, comentou Valdir Pereira Ventura.

 

Para o diretor executivo de futebol do Nacional, Paulo Tognasini, o apoio de uma Instituição tradicional e centenária, que oferece serviços com excelência e qualidade, é fundamental para os objetivos do Clube, principalmente neste momento em que se comemoram também os seus 100 anos.

 

“Ficamos muito felizes com a parceria, a marca São Cristóvão Saúde é muito forte e possui uma imensa credibilidade no mercado. Ela, aliada à nossa, nos fortalecerá ainda mais para alcançar o nosso principal objetivo, que é o acesso à elite do Futebol Paulista no ano do centenário”, disse Tognasini.

 

O diretor destacou ainda que o Grupo São Cristóvão, tradicional no atendimento aos moradores da Zona Leste Paulista, terá a oportunidade também de expandir seus excelentes serviços e atingir a população da Zona Oeste, onde é localizado o Nacional Atlético Clube.

 

Conheça um pouco mais sobre o Patrocinador Master do Nacional Atlético Clube

 

Hospital e Maternidade São Cristóvão - O complexo hospitalar possui 253 leitos; Centros Ambulatoriais com equipamentos modernos e de última geração que realizam, diariamente, milhares de consultas; equipe especializada com 1.200 médicos cadastrados, além de diversos parceiros terceirizados. Tudo para que o paciente seja bem atendido com qualidade, conforto e segurança. 

 

Plano de Saúde São Cristóvão - Concentra uma ampla rede credenciada com mais de 370 pontos de atendimento, entre eles: hospitais, laboratórios, centros de diagnósticos, clínicas e consultórios. Atualmente, o plano proporciona qualidade assistencial a 120 mil vidas. 

 

Hotel Recanto São Cristóvão - Construído em uma área de mais de 11 alqueires, em Campos do Jordão, o Hotel possui uma estrutura com 50 apartamentos, salas de estar e refeições, solário, sala de jogos, além de diversas trilhas, lago e bosques. Uma completa infraestrutura de lazer para o uso dos beneficiários, médicos e população em geral. 

 

Filantropia - A Instituição atende diversos municípios na parte filantrópica, através de exames, consultas, cirurgias e serviço ambulatorial. Dentre os municípios estão: São Paulo, Taboão da Serra, Rio Grande da Serra, Embu-Guaçu, São Caetano do Sul, Campos do Jordão, Ribeirão Pires, São Lourenço da Serra, além de campanhas de prevenção voltadas à comunidade, serviços sociais às entidades assistidas, entre outros. 

 

Unidades Ambulatoriais - Atualmente, o Grupo possui quatro Unidades Ambulatoriais, com mais de 30 especialidades, sendo: Unidade I com diversas especialidades médicas (Rua Américo Ventura, 25 - Mooca); Unidade II, atendendo às áreas de Pediatria, Cardiologia e Serviço de Vacinação (Avenida Paes de Barros, 635 – Mooca), Unidade III – Serviços de Dermatologia (Mooca Plaza Shopping) e Unidade IV , voltada para a Saúde da Mulher, além do Serviço de Vacinação para todas as idades (Masculino e Feminino), também no Mooca Plaza Shopping. 

 

IEP - O Instituto de Ensino e Pesquisa “Maria Patrocínia Pereira Ventura”– Dona Cica fomenta pesquisas na área da saúde e o ensino para qualificação e aprimoramento profissional, além de promover atividades multidisciplinares, propiciando troca de experiência e aprendizado no que diz respeito aos processos hospitalares. O setor realiza cursos, palestras, aulas, simpósios, jornadas científicas, programas de atualização científica e educação continuada, sempre ministrados por profissionais de reconhecida competência. 

 

CAIS - O Centro de Atenção Integral à Saúde foi inaugurado em dezembro de 2018, com o intuito de ampliar a área destinada à prevenção e reabilitação, com capacidade para atender até 700 pessoas por dia. O local, com 4 mil m² possui fisioterapia clínica e reabilitação, Serviço de Medicina Integral (SMI), nutrição, psicologia, fonoaudiologia/ audiometria, programas como Idoso Bem Cuidado, entrevista qualificada, terapia ocupacional, dança sênior, além de hidroterapia, PRO Ativa Kids e outros serviços. 

 

O Grupo São Cristóvão Saúde ainda investiu na criação de novos setores e serviços como: Planejamento Estratégico, Viabilidade Técnica e Econômica, Qualidade e Processo Institucional, Memorial São Cristóvão, Lactário, Unidade de Apoio Respiratório, Unidade de Apoio ao Pronto-Socorro, Unidade de Diagnóstico por Imagem, Centro de Atenção Integral à Saúde; Pronto-Socorro Infantil; Expansão e Atualização do Pronto-Socorro Adulto; Centro Ambulatorial Américo Ventura - Unidades II, III e IV; criação do Centro de Transplante de Medula Óssea (TMO). O 5º andar do Hospital e Maternidade São Cristóvão foi reformado e se transformou em uma ala especializada no atendimento infantil com UTI. Em 2015 foi reinaugurado o centro cirúrgico da Instituição que passou a ter 8 salas de cirurgias que contam com equipamentos de alta tecnologia. Houve uma expansão de 25% no tamanho de quatro salas para aumentar a comodidade de médicos e sua equipe durante os procedimentos.

 

E, para atestar cada vez mais a qualidade, o Grupo, atualmente, possui as seguintes certificações de Qualidade: ONA - Nível III; Prêmio de Gestão com Qualidade pelo COREN (Conselho Regional de Enfermagem); Selo Ouro SINASC – Sistema de Informação sobre Nascidos Vivos, Selo Verde do Instituto Chico Mendes de Meio Ambiente; Implantada metodologia Qmentum em busca da Certificação Canadense (para Hospital e Maternidade); e, para o Plano de Saúde, a Certificação ISO 9001:2015.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Rádio ESPORTESNET