Palmeiras renova contrato de Dudu até o fim de 2023
20/01/2019 04:41 em Blog do Paulo Reale

Por: Paulo Reale / @paulojreale (Instagram).

 

O Palmeiras anunciou na tarde deste sábado a renovação de contrato do atacante Dudu até o fim de 2023. O vínculo anterior, assinado em março do ano passado, ia até 2022.

Na última temporada, além de conquistar seu terceiro título pelo Palmeiras, Dudu se consolidou como artilheiro alviverde no Século XXI e como o maior goleador do clube na história do Brasileiro de pontos corridos, com 32 gols em quatro edições da competição nacional.

“Estou muito feliz. Sempre disse que me sinto em casa no Palmeiras e que minha família aprendeu a amar esse clube. Hoje é mais um dia marcante pra mim. Sou um cara privilegiado e muito honrado em poder representar o Maior Campeão do Brasil. Aos palmeirenses, queria agradecer por todo esse carinho que vocês têm comigo e com a minha família. Podem ter certeza de que seguirei me dedicando de corpo e alma e continuarei representando cada um de vocês dentro de campo”, celebrou Dudu.

No Palmeiras desde 2015, o atacante disputou 228 partidas com a camisa palestrina, marcou 55 gols e ostenta uma série de recordes importantes. O jogador fez parte das campanhas vitoriosas da Copa do Brasil de 2015 e dos Campeonatos Brasileiros de 2016 e 2018.

 

Foto: Cesar Greco/Ag.Palmeiras. (Dudu posa com o presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, após renovar contrato).

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Rádio ESPORTESNET