Sem gols e sem empolgação: assim foi a estreia de Ponte Preta e Oeste no Campeonato Paulista
19/01/2019 19:40 em Esportes

     A Ponte Preta recebeu o Oeste em casa, no estádio Moises Lucarelli em Campinas, em partida válida pela 1ª rodada do Campeonato Paulista e que terminou empatada. No primeiro tempo, as equipes jogaram de forma equivalente e as chances de gols só foram surgir a partir da metade da primeira etapa, com destaque para o chute cruzado de Roberto, do Oeste, que quase abriu o placar aos 34 minutos, porém o goleiro pontepretanto fez boa defesa.

     O segundo tempo começou com a Ponte Preta pressionando mais, principalmente após a entrada de Hugo Cabral no lugar de Tiago Real, trazendo mais velocidade ao time nos contra-ataques. O restante do jogo foi equilibrado e sem muita emoção. Os dois times se defenderam bem, ao mesmo tempo que não tiveram precisão para concluir as jogadas, resultando no justo placar de 0x0. 

     Com o resultado, Ponte Preta e Oeste acumularam um ponto cada. Os dois times voltam em campo na próxima quarta-feira, dia 23. O Oeste recebe o Bragantino na Arena Barueri, em Barueri, às 19h15. Já a Ponte, viaja até Araraquara e enfrenta a Ferroviária, às 17h na Fonte Luminosa.

 

FICHA TÉCNICA:

 

PONTE PRETA 0 x 0 OESTE

PONTE PRETA - Ivan; Luis Ricardo, Renan Fonseca, Reginaldo e Diego Renan; Nathan, Edson, Gerson Magrão (Arnaldo), Tiago Real (Hugo Cabral) e Matheus Vargas (Matheus Oliveira); Thalles. Técnico: Mazola Júnior.

 

OESTE - Matheus Cavichioli; Tony, Kanu, Maracás e Alisson; Matheus Jesus, Elvis (Marciel), Betinho e Mazinho; Roberto (Gabriel Vasconcelos) e Bruno Lopes (Bruno Xavier). Técnico; Renan Freitas.

 

CARTÕES AMARELOS - Tiago Real, Edson e Arnaldo (Ponte Preta); Kanu e Betinho (Oeste).

ÁRBITRO - Douglas Marques das Flores

RENDA - R$ 103.500,00.

PÚBLICO - 3.906 pagantes (4.395 no total).

LOCAL - Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP).

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Rádio ESPORTESNET