Em clássico regional, Flamengo de Guarulhos vence AD Guarulhos e garante vaga na próxima fase da Copa São Paulo. No outro jogo da chave, Coritiba e Madureira ficam no empate.
07/01/2019 13:10 em Esportes

Por Paulo Lídio/WP Assessoria

 

     Em partida válida pelo grupo 26 da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019, um clássico definiu a classificação de um dos times a próxima fase. No jogo disputado entre Flamengo-SP contra o AD Guarulhos, melhor para o rubro negro guarulhense, que venceu por 2x0, com gols de Irving e Daniel. Na outra partida do grupo, Coritiba e Madureira ficaram no empate por 2x2, com Luizinho e Luís Felipe marcando pelo Coxa, enquanto Gutemberg anotou os dois tentos do time carioca.

     Com o resultado, a equipe do Flamengo-SP manteve os 100% de aproveitamento na competição, além de ainda não ter sofrido gols no torneio, enquanto o AD Guarulhos se despediu da Copinha após perder seus dois primeiros jogos. Na última rodada, que será disputada na próxima quarta-feira (09), o Flamengo enfrenta a equipe do Coritiba, onde já com um empate garante a liderança do grupo, além de também levar o Coxa à próxima fase. Já o eliminado AD Guarulhos enfrenta o time do Madureira, que ainda possui chance de classificação e precisa do resultado positivo.

     Após o fim da partida, a equipe da Rádio ESPORTESNET conversou com o volante Renato, do Flamengo-SP, que falou sobre a conquista da classificação e a vitória no clássico regional.

Renato,volante da equipe do Flamengo-SP, conversou com a equipe EsportesNet (Foto: Paulo Lídio/ESPORTESNET)

     “Primeiro gostaria de agradecer a Deus, a sua honra e glória. Fico feliz, né, pois estamos trabalhando e buscando no dia a dia durante os treinamentos. É só agradecer, cara, já que a gente conseguiu impor nosso ritmo como o treinador pediu. A gente vem trabalhando a dois meses e conseguimos sair com uma vitória no clássico”.

     A nossa equipe também conversou ao fim do jogo com o meia atacante Luan Gomes, do Madureira, que analisou o que faltou à equipe para vencer o Coritiba. Além disso, o atleta destacou a importância de acreditar até o fim na classificação, mesmo que dependa de outros resultados.

Luan Gomes, meia atacante do Madureira, também conversou com a equipe EsportesNet (Foto: Paulo Lídio/ESPORTESNET)

     “Eu acho que faltou paciência. Mais paciência porque o primeiro tempo eu acho que o Madureira foi bem melhor que o Coritiba e falta finalizar mais, pois no segundo tempo fomos mais passivos e agredimos pouco eles. Com certeza (acreditamos), nosso time é guerreiro. Vamos jogar e confiar até o último minuto de jogo”.

*Foto da Capa: Leonardo Sguaçabia / Flamengo-SP*

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Rádio ESPORTESNET