Resumão do Mercado da Bola
03/01/2019 09:39 em Esportes

Mercado da bola 2018/19, e nós da Rádio ESPORTESNET não poderíamos deixar de te atualizar sobre tudo que acontece nas ''prateleiras'' desse mercado, mais agitado que o mercadão de São Paulo. 

Flamengo: A equipe da gávea investe pesado mais um ano. Com a saída de Réver, de volta ao Atlético MG, o torcedor flamenguista já conhece o seu mais novo zagueiro, ele Rodrigo Caio ex-São Paulo. O mais novo técnico Abel Braga já foi apresentado, mais um quea torcida conhece. Enquanto Réver, Geuvânio, Marlos, Matheus Sávio saem o Flamengo busca reforços. Dentre os nomes cogitados, estão Bruno Henrique e Dedé como principais nomes.

São Paulo: Vamos para a barca... O clube da capital paulista foi um dos que mais contratou, foram 5. A lista começa com o atacante Pablo, o goleiro Tiago Volpi, os laterais Igor Vinícius e Léo Pelé e o atacante Biro biro. AGORA PARA! Pode beber uma água torcedor são paulino, "O PROFETA" voltou! Hernanes está de volta para mais uma temporada em São Paulo. Saem do SPFC os jogadores, SHaylon, Rodrigo Caio, Sidão, Auro, Roni e João Paulo.

Palmeiras: Enquanto a barca estava solta no clube vizinho, o Verdão foi pontual e buscou reforços jovens. Os reforços são Arthur Cabral, Zé Rafael, Matheus Fernandes, Carlos Eduardo e Felipe Pires. Nos bastidores a chapa esquenta, não se sabe ao certo se Dudu fica. Já nas especulações... Ricardo Goulart pode ser mais um reforço, além do atacante Keno atualmente no Egito.

Corinthians: Para começar temos o substituto de Jô, o atacante Mauro Boselli. Além do atacante, está fechado com o Timão Sornoza, Mosquito e Ramiro. O Corinthians busca ainda mais contratações com a chegada do técnico Fábio Carille que busca um time competitivo para 2019.

Esse foi um resumão do mercado da bola, espero que tenham gostado. Tomem cuidado ao ir ao mercado seu time pode estar lá comprando tudo rs! Obrigado e até a próxima!

Texto por:Arthur Batista @tutti_batista

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Rádio ESPORTESNET