Gabriel Magalhães foi eleito melhor goleiro da Copa do Mundo de Amputados
28/12/2018 00:26 em Blog do Paulo Reale

Por: Paulo Reale / @paulojreale (Instagram).

 

Tetracampeão Brasileiro pelo Corinthians, atleta foi eleito o melhor goleiro da Copa do Mundo de Futebol de Amputados.

A Seleção Brasileira de Futebol de Amputados ficou em 3° lugar no Mundial de Amputados. O goleiro do Corinthians, Gabriel Magalhães foi eleito o melhor goleiro do Mundial. A Copa do Mundo de Futebol de Amputados, foi disputada no México. 

Gabriel falou sobre a 3° colocação no Mundial e sobre ter sido eleito melhor goleiro da Copa.

"Representa muito para nossa seleção, que é muito jovem, a primeira copa da maioria e já conseguir estar entre os três melhores é uma conquista enorme. Ser eleito o melhor goleiro do mundial é um orgulho para mim que sempre sonhei com esse momento e estou desfrutando o sabor de todo esse tempo de trabalho", disse Gabriel Magalhães.

O Corinthians Mogi foi Tetracampeão Brasileiro, goleiro do time, Gabriel Magalhães falou sobre a conquista vestindo a camisa do Timão.

"Mais um título brasileiro, sabíamos da nossa responsabilidade de fechar o ano com chave de ouro e com os pés no chão conseguimos trazer mais um título pro clube", ressaltou.

Gabriel finalizou falando sobre suas expectativas para 2019.

"Agora pretendo descansar, curtir minha família e meu filho que acabou de nascer. Sei que ano que vem a cobrança será muito grande e também com a copa América a pressão também e estou preparado pra tudo isso", finalizou Gabriel Magalhães.

 

Foto: Arquivo Jogador.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Rádio ESPORTESNET