Conheça Vinin, promessa do Manthiqueira na Copa São Paulo
27/12/2018 21:11 em Blog do Paulo Reale

Por: Paulo Reale / @paulojreale (Instagram).

 

Conheça a mais jovem promessa do Manthiqueira, para a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019.

O time está no grupo 28, ao lado de Bragantino-SP, Juventude-RS e Real Ariquemes-RO. A estreia será na próxima quinta-feira, 3, contra o Bragantino, às 14h.

Uma das principais joias do elenco do  que disputa a Copa São Paulo de Futebol Júnior, o meia atacante Vinícius Gonçalves da Silva, mais conhecido como Vinin, participará da sua primeira Copa SP. O jovem atleta de apenas 18 anos, acredita em boa campanha do time e fala em superação.

"Minha expectativa é muito boa. É minha primeira taça São Paulo, vai ser uma experiência que vai ajudar muito na minha carreira. Se Deus quiser dia 3 de janeiro sairemos com os 3 pontos. Somos um time jovem e cheio de energia, temos nosso objetivo coletivo muito bem definido", disse Vinin.

Sobre suas expectativas individuais, o jovem atleta está focado em levar o time o mais longe possível na competição.

"Cheguei focado, só com um objetivo de fazer história neste clube que é o Manthiqueira. Chegar o mais longe possível na competição", ressaltou Vinin.

Vinin finaliza falando sobre sua chegada no clube.

"Eu vim para uma peneira que teve na cidade de Guaratinguetá. O treinador Oscar gostou de me ver jogando e acabei passando no teste. Meu empresário é o Altamir Bossan da empresa Double Sports Assessoria Esportiva. Sempre veio me dando uma força, sempre esteve comigo na minha carreira. Agradeço a Deus primeiro, depois ele que sempre esteve comigo", finalizou.

A primeira fase da Copa São Paulo será disputada até o dia 10 de janeiro. Como é tradição no torneio, a grande decisão acontecerá no dia 25 do mesmo mês, aniversário da cidade de São Paulo.

A 50ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, ou copinha como é mais conhecida, será disputada por 128 clubes.

 

Foto: Arquivo Jogador.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Rádio ESPORTESNET