Bale marca três vezes e Real Madrid vai para terceira final seguida
19/12/2018 16:56 em Esportes

Por Caio Vinícius Moraes




O Real Madrid venceu o Kashima Antlers do Japão por 3x1, partida válida pela semifinal do Mundial de Clubes da FIFA. Em dia inspirado, o galês Gareth Bale anotou três gols e Doi descontou para o time japonês. Pela terceira vez seguida, os merengues se classificam para a final do torneio. Na outra semifinal, o Al Ain venceu o River Plate nos pênaltis e será o adversário do Real Madrid na grande final.

No primeiro tempo, os japoneses assustaram com algumas jogadas perigosas do brasileiro Serginho, porém foram os espanhóis que abriram o placar. No final do primeiro tempo, Bale tabelou com Marcelo, recebeu frente ao goleiro e com uma pancada cruzada de canhota, o Real abriu o placar.

O time oriental viu suas chances de ir à final do torneio acabarem antes dos dez minutos da segunda etapa. Depois de uma bobeira de Yamamoto e Jung, que erraram passes na saída de bola, Bale só empurrou para marcar seu segundo gol na partida. Um minuto depois, Marcelo recebeu na entrada da área e abriu na esquerda com o galês, que bateu forte no canto superior e concretizou o famozo "Hat-trick". O Kashima diminuiu com o Doi, lance onde o VAR teve participação e foi acionado pelo brasileiro Wilton Pereira Sampaio após o auxiliar apontar erradamente um impedimento na jogada. Os Madrilenhos chegam forte em mais uma final de mundial e tem chances de vencerem seu Heptacampeonato, no Sábado, às 14H30, contra o Al Ain.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Rádio ESPORTESNET