Nem Black nem White, Palmeiras rompe com possível patrocinadora
18/12/2018 12:24 em Esportes

A Sociedade Esportiva Palmeiras, rompeu na segunda-feira (17/12) qualquer possibilidade de contar com o patrocínio de mais de um bilhão oferecidos pela empresa Blackstar. A possível patrocinadora tinha em mente um contrato de 10 anos com o clube, oferecendo um valor que chegaria na casa do bilhão dividido em 10 anos. A Blackstar International Limited apareceu como uma empresa asiática, com fundação neste ano de 2018 tendo um dos donos palmeirenses, e que já haviam tido contato com o ex-presidente Paulo Nobre para um possível patrocínio.

O problema começou quando a empresa entregou documentos falsos ao presidente Maurício Galiotte e a diretoria. Após averiguar os documentos junto ao banco HSBC, constatou-se que os documentos não chegavam nem perto de 5 mil reais, obviamente deixando todos intrigados e com um pé atrás sobre o patrocinador. Maurício Galiotte teria então soltado na mídia os documentos falsos dando a entender que havia rompido com a patrocinadora a qual não demonstrou crédito e nem documentos reais, perdendo totalmente a sua credibilidade para um possível patrocínio

Por enquanto a diretoria alviverde mantém contato único e exclusivo com sua patrocinadora máster, Crefisa. Enquanto isso, um dos donos da empresa Blackstar divulgou carta aberta onde chamou Galiotte de patético e colocou que pretende entrar na justiça. Quícoli avisou que entrará com uma liminar caso seja confirmada a renovação com Crefisa e FAM porque, segundo o presidente da Blackstar Quícoli, essas empresas também apresentam problemas jurídicos, mas que no caso foram ignorados pelo Palmeiras na negociação.

Em 2019 o Palmeiras segue com a Crefisa deixando de lado a Blackstar e com a vinculação dos documentos publicamente, o então diretor da Blackstar também não gostou da atitude alviverde e colocou fim às conversas com o clube. Por enquanto sabemos que a empresa não pretende buscar uma solução, nem empresa nem Palmeiras, ou seja nem Black nem White.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Rádio ESPORTESNET