ESPORTESNET na Monster Jam 2018
17/12/2018 10:37 em Esportes

Por Victor Cunha

 

 

     Neste sábado a tarde (15), a ESPORTESNET acompanhou de perto a Monster Jam direto da Arena Corinthians. Com um público diverso, a competição sobre as quatro rodas gigantes de 1,67m empolgou crianças e adultos com os veículos saltando, andando com apenas duas rodas,poeira voando para todos os lados com os cavalos de pau.


     A Arena que recebe os jogos do Corinthians foi palco de uma atração totalmente diferente do futebol, o Monster Jam. O evento contou com uma competição de quatro fases: corrida lado a lado, o piloto que atravessa primeiro a linha de chegada com menor número de penalidade é declarado vencedor; competição sobre duas rodas, o piloto que demonstrar mais habilidade no equilíbrio sobre duas rodas vence; competição de cavalo de pau, o piloto que fizer a manobra mais empolgante para público vence; e finalmente, o freestyle, os pilotos usam e abusam da sua habilidade sobre rodas saltando, derrapando, esmagando carros, enfim de tudo para galera pirar na arquibancada.


     "Não é parecido com uma partida de futebol, o jogo do Corinthians é sempre mais intenso. Mas confesso que essa é uma experiência extraordinária. Trouxe o meu filho de apenas seis anos e tenho certeza que ele prefere ver os caminhões", conta o biomédico Robert Pereira.

     Os pilotos que mais tiraram o fôlego da galera foram: Todd LeDuc com o seu Monster Energy conseguiu a proeza de capotar o veículo três vezes para fazer a torcida vibrar; Colton Eichelberger com o seu Max-D que fez um freestyle “monstruoso” que garantiu a sua vitória nessa etapa; e o grande destaque e campeão da tarde, Armando Castro com o seu El Toro Loco, que venceu três etapas e consagrou-se o grande campeão do Monster Jam.

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Rádio ESPORTESNET