Corinthians anuncia a contratação do atacante André Luis da Ponte Preta
06/12/2018 22:31 em Esportes

O Corinthians anunciou nessa quinta-feira (06), a contratação do atacante André Luis da Ponte Preta que disputou a Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador de 21 anos realizou exames médicos nesta semana e assinou um contrato de quatro anos com o Timão com vínculo até o final de 2022. A equipe de Parque São Jorge chegou a um acordo com o Cianorte e adquiriu 100% dos direitos econômicos do jogador. Os valores da transferência não foram divulgados.

Créditos: Fábio Leoni/Ponte Press

André Luis se destacou na campanha do quase acesso da Ponte Preta para a Série A, a equipe campineira terminou a Série B na quinta colocação. Atacante pelos lados do campo, o ex-jogador da Macaca tem fez 14 gols e distribuiu 12 assistências nessa temporada, sendo que 11 gols e sete assistências ocorreram no Brasileirão da segunda divisão.

O jogador foi revelado pelo Atlético-PR, mas ganhou mais visibilidade quando atuou no Santa Cruz no ano passado por empréstimo. Em 2018, chegou na Ponte Preta e foi responsável por 18 gols dos 42 marcados pela Macaca, ou seja, 42,85% dos gols dos ponte pretanos saíram dos pés de André Luiz.

Além de André Luis, o Corinthians oficializou mais dois reforços para a temporada 2019. O lateral direito Michel Macedo e o atacante Gustavo Mosquito. O próximo reforço deve ser o volante Richard que pertence ao Fluminense, o anúncio deve sair nos próximos dias.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Rádio ESPORTESNET