"Meu pai Ganhou 4 troféus" (Duduzinhos)
04/12/2018 16:26 em Esportes
"Nossa pai quantos troféus." Assim acabou o ano de Dudu, motivo de orgulho a toda a família Palmeiras e aos seus filhos, os "Duduzinho's". Dudu foi premiado na noite de segunda-feira (03/12), com 4 dos 5 prêmios que poderia ter recebido por seu excelente futebol jogado no ano de 2018.
O jogador que a quatro anos vem sendo o destaque alviverde, teve seu reconhecimento na noite de segunda-feira, ao ser premiado com os troféus de Craque do Brasileirão, Seleção do Brasileirão, Bola de Prata do Brasileirão e Bola de Ouro do Brasileirão. Títulos recebidos após o seu excelente desempenho na Sociedade Esportiva Palmeiras, no ano do Deca campeonato alviverde.
Dudu foi o maior destaque do campeonato. Se tornando o maior garçom dos últimos 8 anos do campeonato brasileiro, o jogador ganhou os prêmios merecidamente apresentando um futebol "ligeiro" e bonito. O jogador que ainda não sabe se ficará para o ano de 2019, tem em mente que se sair, sairá muito valorizado. Na cerimônia do dia 03/12 o "baixola" manifestou o seu desejo de ficar: ''espero ficar, tenho contrato até 2022''.
Dudu tem seu futuro indefinido para 2019, mas por enquanto comemora sem se preocupar. Os Duduzinho's continum felizes, na Disney onde a família passa as férias. Dudu, no momento só sabe que tem contrato e que por ele deve ficar, brilhando em gramados alviverdes, como sempre.
 
- Arthur Batista Lima
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Rádio ESPORTESNET