Champions: Roma está a um passo da classificação.
07/11/2018 17:52 em Esportes

Depois de uma partida tranquila – sobretudo no primeiro tempo -  diante do CSKA, em Moscou, hoje (07), a Roma é a segunda equipe italiana virtual confirmada nas oitavas de finais da Champions. O primeiro gol da partida saiu da cabeça de Manolas (4’), depois de um grande erro de Akinfeev, depois o CSKA chegou ao empate com Sigurdisson (51’), mas dos pés de Pellegrini (59’) a vitória italiana foi confirmada. 

Com este resultado os giallorossi conquistaram a primeira colocação do grupo G, seguido de Real Madrid que vai jogar contra o Plzeň, ainda hoje mais tarde. Agora a equipe da capital italiana tem que pensar na primeira colocação definitiva, que garante grande vantagem na próxima fase, a possibilidade de jogar as partidas da volta sempre em casa. 

No decorrer da partida a Roma foi dona. Ataque, defesa e meio campo. É bem verdade que o time russo não é um parâmetro, mas sim, é visto uma melhora em todas as partes do campo, faz pensar que essa equipe cresce no decorrer do campeonato, o que é muito importante. 

Grande jogo do grupo: Roma vs Real. 

Para vermos uma prova real da competência dessa equipe vale esperar o confronto contra o Real, o único nesse grupo que pode fazer frente ao time italiano. Com todo o respeito as demais equipes. 

Essa partida será importantíssima para os giallorossi entenderem quais são as possibilidades nessa UCL. São os grandes confrontos que fazem um grande time. Que Deus abençoe e que essa Roma “não durma com os peixes”.

Por Enio Ricanelo.

COMENTÁRIOS
Rádio ESPORTESNET