Jogo da vida: A Inter empata com Barcelona no Meazza.
06/11/2018 20:37 em Esportes

Nem Giuseppe, sim o Meazza, sonharia que essa Internazionale teria vida fácil num grupo que tem Barcelona, Tottenham e PSV. Após perder a última partida do primeiro turno, contra o mesmo Barça, por 2-0, a Inter teve que entrar para jogar a vida diante dos catalães, hoje (06) em Milano.  O empate com os gols de Icardi (87’) e Malcon (83’) não é ruim, é necessário administrar, a classificação deverá vir.  

Com o resultado a equipe de Spaletti ficou na segunda colocação do Grupo B, seguindo o Barcelona. Na próxima rodada da Champions, a Inter pega estrada e vai até a Inglaterra, onde vai fazer a partida da classificação para a fase de Oitavas de Finais da UCL, contra o Tottenham. 

Hoje o destino da partida tomou outro rumo no mesmo momento em que Borja Valero entrou em campo. A formação Nerrazzurri mudou totalmente, ao invés de usar 3 defensores centrais, Spalleti colocou um meio campo, o que fez a Inter empatar o jogo de hoje. 

Não faltou coragem. Em toda a partida, menos no primeiro tempo, o time milanesi fez uma duríssima marcação contra o ataque espanhol. A força implacável é resultado de uma equipe que joga com seus torcedores, e eles que “não desistem nunca”.

Por Enio RIcanelo.

COMENTÁRIOS
Rádio ESPORTESNET