Serie A TIM: Com gol contra, Juve bate o Cagliari.
03/11/2018 19:58 em Esportes

A Juventus conquistou mais uma vitória no Calcio, desta vez com a ajuda de Bradaric. Com o resultado a “Vecchia” se mantém na liderança do campeonato por mais duas rodadas.

Partida difícil no Allianz Stadium, alguns erros da Juve fizeram com que o Cagliari pudesse sonhar. No primeiro tempo o ataque Sardo chegou a empatar a partida, mas não contavam com o infortúnio do gol-contra marcado por seu defensor Bradaric (38’), a Juve passa a frente e assim fica. Os gols foram marcados por Dybala (1’), Bradaric (38’) e Cuadrado (87’) pela Juventus e João Pedro (36’) para o Cagliari, final 3-1. 

O time de Allegri retorna ao campo na quarta (07) em partida contra o Manchester, dentro de casa. Pela Serie A, a Juve joga com o Milan, em San Siro, transmissão exclusiva no Brasil na Rádio EsportesNet. 

A partida hoje marcou a marca 400 de Cristiano Ronaldo, reunindo Serie A, Seleção, Champions, Premier League e La Liga. O português recebeu das mãos do presidente juventino, Andrea Agnelli, a camisa com o número comemorativo. 

por Enio Ricanelo.

COMENTÁRIOS
Rádio ESPORTESNET